Tem chão: três bombas que faltam estourar em Mulheres de Areia

Antes de chegar ao fim, novela exibida nas tardes da Globo ficará marcada por muitas bombas

Whatsapp

Trama reprisada na faixa Edição Especial nas tardes da Globo, Mulheres de Areia (1993) terá algumas reviravoltas que vão mexer com a história na reta final. As principais bombas vão envolver Raquel (Gloria Pires) e Virgílio (Raul Cortez).

Paulo Betti como Wanderlei em Mulheres de Areia
Paulo Betti como Wanderlei em Mulheres de Areia (Reprodução / Globo)

Nos últimos capítulos do folhetim de Ivani Ribeiro, três vinganças provocarão uma sequência de tragédias, uma delas envolvendo Wanderlei (Paulo Betti). Além de a gêmea má se envolver em um crime e ter um destino trágico, Virgílio será alvo de uma vingança após cometer tantas maldades em Pontal D’Areia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assassinato de Wanderlei

Guilherme Fontes em Mulheres de Areia
Guilherme Fontes em Mulheres de Areia (Reprodução / Globo)

Uma das situações que cairá como uma bomba na cidadezinha será o assassinato de Wanderlei. Ele surgirá morto no quarto do hotel de Marcos (Guilherme Fontes), que se tornará o principal suspeito pelo crime após encontrar o corpo do bandido.

Ele, no entanto, será salvo por Ruth (Gloria Pires), que assumirá a autoria do crime para livrar o amado da cadeia. Só que o assassinato está envolto em um mistério. O disparo efetuado contra Wanderlei não foi o que causou a morte dele. O laudo da perícia comprovará que o mau-caráter morreu após ser atingido com uma pancada na cabeça.

Leia mais

Raquel foi quem fez o disparo contra Wanderlei por ele a ter traído. No entanto, no momento em que ela atirou, o bandido já estava morto. O crime foi passional: Vilma (Denise Milfont) o matou com um golpe fatal por não se conformar com a rejeição do homem.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raquel morre em tragédia

Gloria Pires como Raquel em Mulheres de Areia
Gloria Pires como Raquel em Mulheres de Areia (Reprodução / Globo)

Depois de causar com suas maldades, Raquel terá um final devastador. Tudo começará quando ela revelar para Zé Luiz (Irving São Paulo) que o irmão dele, César (Henri Pagnoncelli), foi o homem que desgraçou a vida de Ruth ao abandoná-la grávida.

Desmascarado, César resolverá se vingar da megera e a perseguirá de carro por uma estrada. A certa altura, Raquel vai se deparar com um caminhão vindo na direção contrária e tentará desviar, perdendo o controle do veículo, que desabará em uma ribanceira.

Ao desabar no precipício, o carro explodirá e a gêmea má morrerá queimada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vingança e morte de Virgílio

Raul Cortez vive Virgílio em Mulheres de Areia
Raul Cortez vive Virgílio em Mulheres de Areia (reprodução/Globo)

Outro que se dará mal em Mulheres de Areia é Virgílio. Após causar tanto mal, o ambicioso provará do próprio veneno ao ser alvo de vingança de Tônia (Andrea Beltrão), que resolverá dar o troco pela morte de seu irmão.

Ao perceber o medo do empresário, Tônia se fantasiará de espantalho e o perseguirá pelas ruas de Pontal d’Areia. Ele ficará bastante assustado quando Tônia começar a rodeá-lo.

Com um misto de medo e ansiedade, Virgílio sofrerá um infarto e morrerá de susto ali mesmo.

Whatsapp


Leia também