Trama reprisada na faixa Edição Especial nas tardes da Globo, Mulheres de Areia (1993) terá algumas reviravoltas que vão mexer com a história na reta final. As principais bombas vão envolver Raquel (Gloria Pires) e Virgílio (Raul Cortez).

Paulo Betti como Wanderlei em Mulheres de Areia
Paulo Betti como Wanderlei em Mulheres de Areia (Reprodução / Globo)

Nos últimos capítulos do folhetim de Ivani Ribeiro, três vinganças provocarão uma sequência de tragédias, uma delas envolvendo Wanderlei (Paulo Betti). Além de a gêmea má se envolver em um crime e ter um destino trágico, Virgílio será alvo de uma vingança após cometer tantas maldades em Pontal D’Areia.

[anuncio_1]

Assassinato de Wanderlei

Guilherme Fontes em Mulheres de Areia
Guilherme Fontes em Mulheres de Areia (Reprodução / Globo)

Uma das situações que cairá como uma bomba na cidadezinha será o assassinato de Wanderlei. Ele surgirá morto no quarto do hotel de Marcos (Guilherme Fontes), que se tornará o principal suspeito pelo crime após encontrar o corpo do bandido.

Ele, no entanto, será salvo por Ruth (Gloria Pires), que assumirá a autoria do crime para livrar o amado da cadeia. Só que o assassinato está envolto em um mistério. O disparo efetuado contra Wanderlei não foi o que causou a morte dele. O laudo da perícia comprovará que o mau-caráter morreu após ser atingido com uma pancada na cabeça.

Raquel foi quem fez o disparo contra Wanderlei por ele a ter traído. No entanto, no momento em que ela atirou, o bandido já estava morto. O crime foi passional: Vilma (Denise Milfont) o matou com um golpe fatal por não se conformar com a rejeição do homem.

 

[anuncio_2]

Raquel morre em tragédia

Gloria Pires como Raquel em Mulheres de Areia
Gloria Pires como Raquel em Mulheres de Areia (Reprodução / Globo)

Depois de causar com suas maldades, Raquel terá um final devastador. Tudo começará quando ela revelar para Zé Luiz (Irving São Paulo) que o irmão dele, César (Henri Pagnoncelli), foi o homem que desgraçou a vida de Ruth ao abandoná-la grávida.

Desmascarado, César resolverá se vingar da megera e a perseguirá de carro por uma estrada. A certa altura, Raquel vai se deparar com um caminhão vindo na direção contrária e tentará desviar, perdendo o controle do veículo, que desabará em uma ribanceira.

Ao desabar no precipício, o carro explodirá e a gêmea má morrerá queimada.

[anuncio_3]

Vingança e morte de Virgílio

Raul Cortez vive Virgílio em Mulheres de Areia
Raul Cortez vive Virgílio em Mulheres de Areia (reprodução/Globo)

Outro que se dará mal em Mulheres de Areia é Virgílio. Após causar tanto mal, o ambicioso provará do próprio veneno ao ser alvo de vingança de Tônia (Andrea Beltrão), que resolverá dar o troco pela morte de seu irmão.

Ao perceber o medo do empresário, Tônia se fantasiará de espantalho e o perseguirá pelas ruas de Pontal d’Areia. Ele ficará bastante assustado quando Tônia começar a rodeá-lo.

Com um misto de medo e ansiedade, Virgílio sofrerá um infarto e morrerá de susto ali mesmo.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.