Tem chão: 4 bombas que ainda vão estourar em Mulheres de Areia
23/01/2024 às 13h43
Rumo à reta final, Mulheres de Areia (1993) tem uma sequência de bombas para estourar nos últimos capítulos. Prisão, mortes e a partida de Tonho da Lua (Marcos Frota) vão mexer com a trama reprisada nas tardes da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No folhetim escrito por Ivani Ribeiro, os vilões terão um destino cruel e vão pagar caro por todas as maldades que cometeram. Uma revelação, inclusive, fará Raquel (Gloria Pires) cair em desgraça e selará o final da gêmea má.
Um dos momentos mais aguardados, o desfecho de Virgílio (Raul Cortez) também é outra situação que surpreenderá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prisão de Donato
As bombas em Mulheres de Areia vão começar pela prisão de Donato (Paulo Goulart). Isso acontece depois de Tonho da Lua conseguir o negativo de fotos que mostra o mau-caráter empurrando seu pai nas pedras.
Com a imagem, o escultor prova que Donato é o assassino de seu pai e finalmente consegue fazer justiça, fazendo com que o criminoso seja preso após tanto mal feito contra sua família.
LEIA TAMBÉM:
● Vinte anos depois, público descobre erro cometido pela Globo em Cabocla
● Decepção: maior segredo de Tieta nunca foi revelado ao público
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de terça, 26 de novembro
A desgraça de Donato está prevista para começar no capítulo desta quinta-feira (25), quando Tonho o avistar na praia e chamar o delegado, que irá prendê-lo. O bandido, então, confessará à polícia que matou o pai do escultor.
[anuncio_2]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte de Raquel
Já Raquel terá seu destino traçado quando abrir a boca e contar para para Zé Luís (Irving São Paulo) que César (Henri Pagnoncelli) abandonou Ruth (Gloria Pires) grávida e que o bebê morreu no parto complicado em que a mocinha quase não resistiu.
Após ser desmascarado, ela ficará possesso de ódio e perseguirá a vilã em uma estrada. Em alta velocidade, ela acabará perdendo o controle do veículo, que desabará em uma ribanceira, causando sua morte.
Morte de Virgílio
Outro que pagará por suas maldades com a própria vida será Virgílio Assunção. Nos últimos capítulos de Mulheres de Areia, o ricaço, que já estará com uma doença terminal, será aterrorizado pelo espantalho que criou para caçoar do cunhado.
Tremendo de medo, Virgílio acabará infartando depois de ser perseguido pela figura espantosa. Depois, Tônia (Andréa Beltrão) acabará admitindo que foi ela quem se fantasiou de espantalho para tocar o terror no empresário.
Foi uma forma de vingança pela morte de seu irmão Reginho (Fabrício Bittar), que faleceu após doença contraída nas águas poluídas da praia de Pontal D’Areia.
Final inesperado de Tonho da Lua
No final de Mulheres de Areia, quem surpreenderá será Tonho da Lua. Apesar da paixão de Alzira (Giovanna Gold), ele resolverá ir embora de Pontal D’Areia e a largará sozinha e triste.
O escultor abrirá mão de seu grande amor para ir em busca de um grande sonho após ficar encantado com um circo que chegará na cidade. Ele decidirá partir junto com o circo e vira um grande artista, sendo feliz fazendo o que sempre sonhou.