FINAL FELIZ
Tem até trisal: saiba quem fica com quem no final de Tieta
03/01/2025 às 18h18
Após muitas idas e vindas, diversos casais contaram com final feliz em Tieta, novela exibida originalmente entre 1989 e 1990 pela Globo e que está sendo reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira quem fica com quem no final da trama:
Com quem Tieta fica no final da novela?
Após se envolver com personagens como o próprio sobrinho, Ricardo (Cássio Gabus Mendes) e Osnar (José Mayer), Tieta (Betty Faria) acaba terminando a novela livre, leve e solta, como sempre foi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ricardo, por sua vez, se casa com Imaculada (Luciana Braga), enquanto Osnar encontra a felicidade nos braços de Carol (Luiza Tomé).
Leonora e Ascânio terminam juntos em Tieta?
LEIA TAMBÉM:
● Após crise nos bastidores, Globo define término de Garota do Momento
● Muda tudo: três reviravoltas que vão botar fogo em Garota do Momento
● Novela de 26 anos atrás entra na briga para substituir Cabocla na Globo
Enquanto Elisa (Tássia Camargo) continua com Timóteo (Paulo Betti), Tonha (Yoná Magalhães), após a morte de Arturzinho (Marcos Paulo), termina com Rosalvo (Paulo César Grande).
A solteirona Carmosina (Arlete Salles) se tornará mãe de uma menina, fruto de seu relacionamento com Gladstone (Paulo José).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amintas (Renato Consorte) conquistará Amorzinho (Lilia Cabral), mas eles não vão se casar; já Cinira (Rosane Gofman) fica junto com Jairo (Elias Gleizer).
Finais surpreendentes
Apesar de molestar diversas garotas ao longo da trama, o coronel Artur da Tapitanga (Ary Fontoura) termina se casando com Filó (Cristina Galvão).
Até mesmo Modesto Pires (Armando Bógus), que vai perder Carol para Osnar, acabará ganhando uma nova amante no final, vivida por Isadora Ribeiro.
Após ser desmascarada por Tieta, Perpétua (Joana Fomm) não ficará sozinha.
Surpreendentemente, ela encontra seu marido, o Major, que havia morrido na trama, o beija e simplesmente some no ar, voltando, mais tarde, num circo imaginário ao lado de Zé Esteves (Sebastião Vasconcelos), como se tivesse morrido.