Tatá Werneck revela que tem síndrome do pânico: “Não entrava nada na minha casa” - TV História

Tatá Werneck revela que tem síndrome do pânico: “Não entrava nada na minha casa”

Whatsapp

Tatá Werneck participou de uma live diferente com o missionário Pedro Eduardo Siqueira, em que conversavam sobre fé. Durante a conversa com o evangelizador, a humorista contou que durante a pandemia descobriu que tem síndrome do pânico.

“Uma vez, vocês podem procurar aí em um vídeo da pandemia. Eu tive síndrome do pânico, né? Estive não, estou. E aí, eu estava em um terço seu e você falou: Talita, sua síndrome do pânico! Falou de mim!”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O religioso ficou surpreso com a revelação feita por Tatá e, espantado, a questionou. “Foi? Eu nem sabia dessa!”, disse. “Nem eu sei que eu sou Talita, mas você falou. Eu tava lá toda panicada [em pânico] e você falou. Eu fiquei: Rafa [Vitti, marido de Tatá], ele falou de mim!”, explicou ela.

“E você tava com pânico naquela época? Agora você não tá mais?”, questionou Pedro. “Agora eu tô melhorando, naquela época não entrava nada na minha casa. Não entrava nem comida… Depois que eu sai de casa pra gravar. Tô indo! Tô melhorando”, concluiu a humorista.



Deixe sua opinião
Whatsapp


Leia também