Tatá Werneck revela que tem síndrome do pânico: “Não entrava nada na minha casa”
25/11/2020 às 15h48
Tatá Werneck participou de uma live diferente com o missionário Pedro Eduardo Siqueira, em que conversavam sobre fé. Durante a conversa com o evangelizador, a humorista contou que durante a pandemia descobriu que tem síndrome do pânico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma vez, vocês podem procurar aí em um vídeo da pandemia. Eu tive síndrome do pânico, né? Estive não, estou. E aí, eu estava em um terço seu e você falou: Talita, sua síndrome do pânico! Falou de mim!”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O religioso ficou surpreso com a revelação feita por Tatá e, espantado, a questionou. “Foi? Eu nem sabia dessa!”, disse. “Nem eu sei que eu sou Talita, mas você falou. Eu tava lá toda panicada [em pânico] e você falou. Eu fiquei: Rafa [Vitti, marido de Tatá], ele falou de mim!”, explicou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
“E você tava com pânico naquela época? Agora você não tá mais?”, questionou Pedro. “Agora eu tô melhorando, naquela época não entrava nada na minha casa. Não entrava nem comida… Depois que eu sai de casa pra gravar. Tô indo! Tô melhorando”, concluiu a humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE