Tatá Werneck é acusada de humilhar ex-BBB Flay; ela nega - TV História

Tatá Werneck é acusada de humilhar ex-BBB Flay; ela nega

Whatsapp

A humorista Tatá Werneck é o assunto do dia nas redes sociais. Para alguns internautas, ela teria humilhado uma ex-participante do BBB20 durante uma gravação do Lady Night, talk show comandado por ela no Multishow e na TV Globo. Ela nega, e afirma que se trata de uma brincadeira mal interpretada.

A confusão começou quando Tatá divulgou em suas redes sociais partes do programa desta quinta (5), que contará com a participação de Rafaella Kalimann, que também participou do reality global.

Como é impossível agradar todo mundo, alguns fãs da ex-BBB Flayslane se incomodaram com algumas das piadas feitas pela humorista. De acordo com os fãs da sister, ela estava estimulando a rivalidade feminina e teria a humilhado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Pô Tata, gosto tanto de você, mas estou um pouco decepcionada. Dar ênfase a uma mulher humilhando a outra, a gente luta tanto para dar voz à mulher e ver isso é de uma tristeza sem tamanho. Você se perguntou se isso foi uma situação que teve leveza dos dois lados? Se machucou?”, questionou uma fã de Flayslane no Twitter.

Logo em seguida, Tatá Werneck se defendeu. “A Flay é mais maneira do que vocês pensam! Mandou a mensagem mais fofa do mundo dizendo que zoação é o sobrenome dela e que pode brincar! Mulher maneira e com senso humor. Já amei! As duas tão super bem! Super lindas e talentosas e vocês aí brigando”, pontuou.

“Desde antes de gravar a Tatá pediu autorização pra me zoar e eu autorizei porque também sou super da zoeira, estamos trocando essa ideia e está tudo certo, não tem nada de rivalidade feminina, ela pode me zoar o quanto quiser, e eu vou assistir e achar graça hoje”, afirmou Flay, colocando panos quentes na confusão.



Leia também