Tarja preta: substituta de Fuzuê ressuscita Petra de Terra e Paixão

Próxima novela das sete traz de volta tipo que fez sucesso em trama recente

Whatsapp

Próxima novela das sete da Globo, Família é Tudo trará uma “Miss Tarja Preta”, assim como Petra (Debora Ozório) de Terra e Paixão (2023). A personagem em questão será Paulina, interpretada por Lucy Ramos.

Debora Ozório em Terra e Paixão
Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Na trama escrita por Daniel Ortiz e ambientada em São Paulo, ela será a vilã da história que atrapalhará a vida dos mocinhos Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill), impedindo que os dois voltem a ficar juntos.

Dono de uma produtora de audiovisual, Tom começará a novela separado de Paulina, com quem tem dois filhos: Laurinha (Sophia Rosa) e o comilão Pudim (Antonio Caramelo). Ele também estará se reaproximando de Vênus, que é sua ex-namorada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem é Paulina em Família é Tudo?

Lucy Ramos como Paulina em Família É Tudo
Lucy Ramos como Paulina em Família É Tudo (Manoella Mello/Globo)

Ex-mulher de Tom e mãe de seus dois filhos, Paulina é agressiva e ciumenta. Ela não se conforma com a separação e fará de tudo para evitar que o ex-marido fique junto com Vênus novamente.

Leia mais

Impulsiva, a megera ainda alimenta esperanças de reconquistar o amado com a ajuda de Brenda (Alexandra Richter), a mãe do rapaz. Para isso, ela será capaz até mesmo de manipular os filhos.

“A personagem pulsa em uma sintonia diferente de tudo que já fiz na TV, tem muitas nuances a serem exploradas, vai ser possível brincar muito, e isso foi um grande atrativo para mim. Em breve vocês saberão do que estou falando”, disse Lucy Ramos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova miss tarja preta?

 

Na trama, a atriz viverá um tipo explorado em Terra e Paixão com surtada Petra, que vivia a base de calmantes para enfrentar os problemas do dia a dia. Em conversa com o site Notícias da TV, Lucy Ramos falou sobre a personagem em Família é Tudo.

“O que acontece com essas pessoas? Precisam tomar calmante para aguentar o outro. E isso acaba virando uma dependência. A pessoa toma o remédio para acordar e tem que tomar calmante para dormir. Isso altera completamente o humor da pessoa e, a longo prazo, vai mudando a personalidade da pessoa”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais semelhanças

Lucy Ramos como Lívia em Amor Perfeito
Lucy Ramos como Lívia em Amor Perfeito (João Miguel Jr. / Globo)

Assim como a trama das 21h, Família é Tudo explorará a dependência em remédios. A personagem de Lucy Ramos – que recentemente interpretou Lívia em Amor Perfeito (2023) –  será uma vilã, algo que inicialmente também estava previsto para Petra no folhetim de Walcyr Carrasco – e que foi alterado após a novela estrear.

“Não acho que ela seja má. É uma mulher completamente perdida. E a gente vai tratar de um assunto muito atual no momento. Eu conheço algumas pessoas que tomam aquele remédio para emagrecer e também para melhorar seu desempenho. Só que ele te deixa também muito excitada”, disse a atriz.

Família é Tudo estreia no dia 04 de março, ocupando o lugar de Fuzuê na faixa das 19h.

Whatsapp


Leia também