Depois de um período girando em círculos, Terra e Paixão, novela das nove da Globo, finalmente sairá do lugar nos próximos capítulos. A trama apresentará reviravolta nas vidas de Graça (Agatha Moreira), Marino (Leandro Lima), Lucinda (Débora Falabella) e Ramiro (Amaury Lorenzo).
As cenas que vão ao ar a partir desta segunda (16) mexerão com a família La Selva. Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) concluirão que foram feitos de trouxa. Além disso, o fazendeiro agirá contra seus inimigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEIrene desmascara Graça
Depois de ficar sabendo por meio de Agatha (Eliane Giardini) que Marino é o pai do bebê de Graça, Irene ficará bastante desconfiada. Ela não terá certeza, já que a revelação terá vindo da rival.
A madame, então, decidirá tirar a prova para saber se realmente é verdade. Após flagrar o delegado e a ex-nora juntos, ela pedirá a ajuda de Silvério (Samir Murad) para fazer um exame de DNA de Danielzinho. O advogado agirá rápido e logo entregará um kit para a coleta da amostra do menino.
Leia mais
Após realizar o teste, Irene terá a resposta e concluirá o óbvio: Danielzinho não é filho de Daniel (Johnny Massaro). Enfurecida, ela expulsará Graça e a criança de casa.
Na sequência, a megera irá contar toda a verdade para Antônio. Revoltado após ter sido enganado, o fazendeiro insultará a dona da boutique.
Alguns capítulos depois, no entanto, Irene surpreenderá Graça com uma proposta. Ela oferecerá dinheiro para ficar com a criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEMarino vira vítima de Antônio
Quem também se complicará é Marino. A vida do delegado se tornará um inferno depois que ele der voz de prisão para Antônio, que ficará enfurecido ao ser contrariado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO fazendeiro, então, ameaçará o delegado dizendo que ele assinou a própria sentença no momento em que o prendeu. Sabendo de tudo que o poderoso La Selva é capaz, o policial desabafará com Lucinda sobre a ameaça.
Depois do ocorrido, Antônio vai procurar Marino novamente e prometerá acabar com a vida dele. Em seguida, o malvado começará a agir e pedirá a Silvério para acabar com a carreira do inimigo.
O advogado orientará o cliente, dizendo que associação com tráfico de drogas seria o pior dos cenários para acabar com a carreira do delegado de Nova Primavera. O fazendeiro, então, contratará um homem chamado Setembrino para executar o plano.
Com a armação orquestrada, o capacho de Antônio entrará no quarto de Marino e plantará armas e drogas em suas coisas. O homem sairá do local disfarçadamente, mas encontrará justamente Caio (Cauã Reymond) no corredor da pousada.
Não vai demorar muito para Marino se estrepar. Ele será acusado de associação com o tráfico de drogas e armas. O delegado afirmará aos policiais que está sendo alvo de uma armação, mas não adiantará nada e ele acabará afastado do cargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADERamiro volta às origens
Já Ramiro, depois de passar um tempo numa versão mais mocinho, sem fazer maldades, voltará aos velhos tempos em que cometia maldades a mando de Irene e Antônio.
O capanga voltou a mostrar seu cartão de visitas no capítulo da última sexta (6), quando tentou dar uma surra em Aline (Barbara Reis) a mando do patrão.
Nos próximos capítulos da novela, Ramiro também dará um saco de dinheiro a Sidney (Paulo Roque), homem envolvido no mistério da morte de Daniel. Kelvin (Diego Martins) flagrará a cena e colocará o amado contra a parede, questionando se ele está acobertando o assassino do filho favorito de Irene.
O capanga dos La Selva se esquivará dizendo que não pode contar nada sobre Sidney para proteger o garçom. Depois disso, Irene ainda mandará Ramiro se livrar de Sidney. Como se não bastasse, o jagunço também receberá uma missão suja de Antônio. O fazendeiro mandará Ramiro arrumar alguém para matar Aline.