Duas mortes: Taís provoca banho de sangue em Paraíso Tropical

Othon Bastos em Paraíso Tropical

Othon Bastos em Paraíso Tropical

Os próximos capítulos de Paraíso Tropical serão agitados. E toda essa agilidade e reviravoltas serão provocadas por Taís (Alessandra Negrini), que dará um fim em dois personagens da novela que está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Othon Bastos em Paraíso Tropical

A primeira vítima da psicopata será seu próprio avô, Isidoro (Othon Bastos). Tudo começará quando a megera descobrir que ele pretende deixar uma boa quantia para ela e a irmã quando morrer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela então o procurará para pedir que lhe antecipe a quantia. Ele por sua vez, promete que pensará sobre o assunto, mas, no meio do caminho, descobre um grande segredo da vilã e acaba morto.

[anuncio_1]

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Isidoro morre em Paraíso Tropical?

Othon Bastos e Alessandra Negrini em Paraíso Tropical (reprodução/Globo)

Na trama escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares em 2007, Isidoro acabará escutando sem querer uma conversa no albergue e descobrirá que a neta deu um golpe em Evaldo (Flávio Bauraqui), ficando totalmente incrédulo e indignado.

Depois disso, ele vai atrás da malvada e exigirá que ela vá com ele à delegacia, pois pretende denunciá-la às autoridades. Ela, então, fugirá de carro e o idoso irá atrás dela.

Na perseguição, o veterano avançará um sinal e acabará colidindo com o carro contra um caminhão, morrendo na hora.

[anuncio_2]

Evaldo morre em Paraíso Tropical?

 

Pivô da discussão entre Isidoro e Taís, Evaldo também não vai escapar da gêmea má de Paraíso Tropical. O rapaz, que tem seu talento como designer de joias explorado pela bandida, voltará a ser prejudicado por ela nos próximos capítulos de Paraíso Tropical.

Em um acerto de contas, os dois partirão para uma briga física, com o designer de joias levando a pior quando a megera lhe agredir na cabeça com um objeto pesado.

Ele, então, cairá no chão desacordado e a golpista perceberá que o rival está morto. Na sequência, ela forjará um assalto para se safar da responsabilidade pela morte do inimigo.

Autor(a):

Sair da versão mobile