Tadeu Schmidt no BBB causará dança das cadeiras na Globo
08/10/2021 às 16h53
Importantes mudanças serão registradas na Globo nos próximos meses. Ao que tudo indica, neste domingo (10), no Fantástico, Tadeu Schmidt será anunciado como novo apresentador do Big Brother Brasil a partir de janeiro de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Repetindo o que fez Pedro Bial, que também trocou o Show da Vida pelo BBB, o jornalista brasiliense, atualmente com 47 anos, substituirá Tiago Leifert no comando do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente visto como surpresa, Schmidt rapidamente se transformou no favorito para assumir o posto, desbancando concorrentes como Marcos Mion, recentemente contratado pela Globo, e Ana Clara Lima, ex-BBB que continuará à frente dos bastidores da atração.
Ainda não se sabe exatamente quando Tadeu Schmidt vai deixar o Fantástico, mas a mudança deverá ocorrer em breve, até para descansar a imagem do apresentador e para que ele possa se preparar para o novo desafio.
LEIA TAMBÉM:
● Falta pouco: Globo bate o martelo e confirma data da final do BBB
● Globo volta atrás e corrige injustiça cometida no ano passado
● Globo oferece mixaria para participantes do Camarote do BBB23
Dentro da Globo, já é dada como certa a ida de Maria Júlia Coutinho, atualmente no Jornal Hoje, para o Fantástico, com César Tralli assumindo seu lugar no telejornal da hora do almoço – ele já fez isso em outras oportunidades e obteve bons resultados na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma indefinição fica por conta do destino de Poliana Abritta: a Globo pode ter, pela primeira vez, duas mulheres no comando de sua revista eletrônica dominical ou a jornalista pode voltar a ser correspondente internacional e passar o bastão para um homem.
Entre os cotados estariam Rodrigo Bocardi, Felipe Andreoli, Thiago Oliveira e Márcio Bonfim.
Outra possibilidade seria a efetivação de um nome exclusivamente para apresentar o bloco esportivo, o que foi feito por vários profissionais ao longo dos anos, incluindo o próprio Schmidt entre 2007 e 2013, antes de assumir definitivamente a atração.