Responsável pelo remake de Vale Tudo que a Globo levará ao ar em 2025, a autora Manuela Dias confirmou oficialmente que escreverá a nova versão da novela. Mas não foi só isso. Ela indicou logo de cara que mudará o final da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após longos meses, a Globo finalmente admitiu de forma oficial nesta semana que produzirá uma adaptação da obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères no próximo ano.
Com a confirmação, Manuela Dias finalmente se pronunciou sobre a novela, depois de meses despistando a respeito do assunto — com direito até mesmo a uma brincadeira em sua participação no programa Conversa com Bial, em maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manuela Dias se manifesta sobre o remake de Vale Tudo
“Entrei na Globo como roteirista aos 19 anos. De lá pra cá, são 28 anos de muito aprendizado sobre TV, sobre contar histórias e também sobre quem eu sou. Na Globo, eu me formei em cinema, virei mãe, realizei o sonho de fazer novela”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Maior desafio da carreira
“Foram 28 programas, de todos os tipos, muitos parceiros, amigos, ídolos, inspirações. Agora enfrento um dos maiores desafios da minha vida, ser a autora da novela dos 60 anos de Globo, quando eu mesma comemorarei 30 anos de casa”, declarou a escritora.
Manuela ainda confirmou que Paulo Silvestrini será o diretor artístico do folhetim.
“Vale Tudo é para muitos – e para mim – o ícone maior do gênero. Está para as novelas, como Édipo Rei está pras tragédias. E agora lá vou eu… sempre grata a toda direção da TV Globo que apostou em mim pra essa tarefa fantástica! Feliz de contar com o maravilhoso Paulo Silvestrini nessa jornada”, completou ela.
Autora indica mudança no final de Vale Tudo
“Aberta às parcerias, a ser transformada pelo processo e ansiosa pra escolher… Quem matou Odete Roitman!”, finalizou.
O crime, que parou o país na versão original da trama, revelou Leila (Cássia Kis) como a assassina da vilã no último capítulo. Resta saber agora quem será o assassino no remake.