Quatro meses depois de sua saída do Encontro, Fátima Bernardes volta ao palco do programa, agora como convidada. Na atração, que é comandada por Patrícia Poeta, ela falou de seu novo desafio na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 15 de novembro, a Globo coloca no ar a nova edição do The Voice Brasil – Iza, Lulu Santos, Michel Teló e Gaby Amarantos estarão ao lado de Fátima Bernardes, que, pela primeira vez, comanda o talent show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De volta ao Encontro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Ao chegar ao palco do programa, Fátima foi aplaudida e abraçada pela apresentadora.
“Acho que a única coisa que você ainda não fez no Encontro foi ser entrevistada”, disse Patrícia à colega, que estava animada e surpresa com a recepção.
“É uma sensação de reencontro mesmo, rever os rostos, as pessoas tão pertinho. Eu estava ansiosa, torcendo muito para que isso acontecesse. A hora que eu tivesse que falar do The Voice, que eu viesse ao Encontro”, disse Fátima.
Essa visita foi para divulgar a nova temporada da atração musical e suas novidades. Uma delas foi a saída de Carlinhos Brown, que será substituído pela cantora Gaby Amarantos. Além disso, Fátima falou sobre o desafio de comandar um programa bem diferente daquele que fez durante 12 anos na programação matinal da Globo.
A apresentadora também revelou que já gravou sete programas dessa nova temporada do reality show; apenas na semifinal e na final é que a atração será exibida ao vivo.
“Já gravei sete programas, já gravei todas aquelas audições às cegas, quando os técnicos só ouvem e escolhem as vozes que quiserem e já gravamos a fase do tira-teima, quando eles realmente veem o time que escolheram e colocam eles frente a frente, de dois em dois, de quatro em quatro, para poder salvar alguns.”
O afago dos jurados
Além de receber o carinho do público e de Patrícia, a apresentadora também viu o depoimento dos jurados que estarão na competição.
“Eu sinto que a gente é amigo, que tem uma sintonia entre a gente, a gente pensa parecido, tem muita afinidade”, falou Lulu Santos.
Outra estreante, Amarantos também deixou uma mensagem para a apresentadora:
“Boas-vindas para mim e para você, que a gente está estreando juntas. Você é muito amada, o Brasil inteiro vai estar assistindo ao programa também por causa de você”.
“Pensa em um cara emocionado, confesso que fiquei até nervoso, nossa! É uma grande apresentadora, uma pessoa que eu admiro muito”, disse Teló.
“Eu sou muito sua fã, não acredito que agora tenho a oportunidade de trabalhar com você. É um presente sem tamanho”, comentou Iza.
“Esse programa tem que dar certo”
Em entrevista ao Roda Viva, em 25 de julho deste ano, Fátima falou do desafio de apresentar o talent show e que a atração não pode dar errado.
“É uma preocupação. Esse programa tem que dar certo, não pode dar errado. O ‘Encontro’ até podia, mas agora não pode dar errado”, enfatizou.
A apresentadora também abordou a vontade de buscar novos trabalhos e um futuro diferente dentro da Globo.
“Eu acho que a gente precisa estar se desafiando para continuar com esse olhar curioso, com esse olhar de primeira vez. Eu estou com 59 anos, vou fazer 60. O que vou fazer pela primeira vez? Eu acho que isso é algo que o público quer ter”.
Por fim, Fátima também mencionou os boatos de uma possível saída da emissora carioca.
“Nunca pensei em parar de trabalhar, eu não penso, talvez um dia chegue a esse momento. Eu não pensei em sair da TV Globo. Meu contrato, que não terminou ainda, tem três anos. Naquela época [em que assinou a renovação do vínculo], já verbalizei o meu desejo de fazer algo diferente”, revelou.
O público estará de olho nas novas revelações da música a partir do dia 15 de novembro. E também terá a chance de ver Fátima Bernardes no comando do The Voice Brasil.