Surpresa: personagem se sacrifica para salvar Aline em Terra e Paixão

Para delírio do público, personagem vai se redimir nos próximos capítulos da novela das nove da Globo

Whatsapp

Em uma nova reviravolta, Aline (Barbara Reis) ganhará importante aliado para destruir Antônio (Tony Ramos) na reta final de Terra e Paixão. Será mais uma peça-chave para ajudar a mocinha a conseguir virar o jogo contra o vilão.

Barbara Reis e Cauã Reymond em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, será a vez de Ramiro (Amaury Lorenzo) trair o patrão e se bandear para o lado de Aline. Ele será responsável por livrar a viúva de um sequestro, mas se dará mal.

O jagunço será mais um personagem a passar para o lado do bem na novela das nove da Globo. Mais adiante, ele será um dos nomes decisivos para fazer a mocinha dar a volta por cima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mudança de planos

Terra e Paixão - Amaury Lorenzo
Amaury Lorenzo como Ramiro em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

A mando de Antônio – que ficará com ódio após saber da gravidez da rival -, Ramiro irá sequestrar Aline e a levará para um cativeiro. No entanto, tudo mudará quando o peão tiver mais uma crise de consciência por suas maldades.

Leia mais

O capacho do fazendeiro decidirá libertar a professora e a levará para longe, de acordo com informações do site Notícias da TV. Só que será tarde demais. Ele terá a mudança de comportamento justamente quando o vilão resolver ver a refém.

O trio se encontrará no caminho e o fazendeiro explodirá de ódio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Embate com Antônio

Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão
Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Os três vão acabar se encontrando pelo caminho e Antônio ficará furioso ao ver que o capanga o traiu. Ele sacará o revólver e apontará para Ramiro, que terá a mesma atitude. O peão, no entanto, terá uma crise de ansiedade por conta do pânico por armas que desenvolveu.

O fazendeiro se aproveitará da situação para desarmar o jagunço. Na sequência, ele pegará Aline e convocará seus outros capangas, aos quais dará ordem para dar uma surra no traidor.

Completamente em crise, Ramiro será espancado pelos ex-colegas e ficará à beira da morte. Ao ver o estado do amado, Kelvin (Diego Martins) irá se desesperar e acreditará até que ele tenha morrido.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ramiro muda de lado

Diego Martins e Amaury Lorenzo em Terra e Paixão
Diego Martins e Amaury Lorenzo em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Na reta final, Ramiro se tornará um trunfo de Aline para conseguir mandar Antônio para a cadeia de uma vez por todas. Assim como Vinícius (Paulo Rocha), ele nutre ódio pelo fazendeiro, de quem sabe muitos podres.

Com a mudança de lado do peão em Terra e Paixão, a viúva terá testemunhas a seu favor. Assim como o geólogo, o amado de Kelvin se tornará uma peça-chave para fazer o vilão pagar por seus crimes no final da trama.

Whatsapp


Leia também