Após muito mistério, Brenda (Alexandra Richter) se revelará como a grande vilã de Família é Tudo. Ela será apontada como a responsável pela morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler) e também pela tentativa de assassinato de Vênus (Nathalia Dill).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica, a mãe de Tom (Renato Góes) é a pessoa misteriosa com quem Otto (Márcio Vito) conversa ao telefone. Inclusive, será revelado que ela também é a mãe de Léo/Netuno (Paulo Lessa).
Netuno tem lembrança do passado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo pedirá para Otto levá-lo até a mandante do crime para ter uma conversa na tentativa de convencê-la a mudar de ideia sobre o plano para matar Vênus. Porém, o bandido dirá que a mulher não irá recebê-lo até que ele tenha recuperado completamente a memória.
Netuno descobre que Brenda é sua mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Investigando o crime, Vênus terá certeza de que a mulher misteriosa é uma de suas três madrastas dela: Leda (Grace Gianoukas), Lulu (Cris Vianna) ou Nanda (Ana Carbatti). Porém, não será nenhuma delas.
Depois de ficar com medo que Léo acabe falando demais, Otto revelará ao cozinheiro que a mandante é a mãe dele e lhe dará o endereço dela. Em cena que vai ao ar no capítulo do dia 14 de agosto, ele dará de cara com Brenda e recuperará a memória.
Léo, então, descobrirá que foi abandonado em um abrigo por volta dos cinco anos de idade e nunca foi liberado para a adoção porque a mulher não queria perder o contato que tinha com o filho.
Brenda mandou matar o pai de Vênus em Família é Tudo
Em meio ao relacionamento desgastado, Brenda acabou se envolvendo com Pedro e o marido descobriu a traição. Ela, então, afirmará a Léo que foi Ramón quem a mandou dar um jeito de eliminar o pai de Vênus.
Existe ainda um certo mistério em torno do assassinato em Família é Tudo. Há também a teoria de que o marido de Brenda teria mandado matar Pedro após descobrir a traição.