Após muito mistério, Brenda (Alexandra Richter) se revelará como a grande vilã de Família é Tudo. Ela será apontada como a responsável pela morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler) e também pela tentativa de assassinato de Vênus (Nathalia Dill).

Alexandra Richter e Jayme Periard em Família é Tudo
Alexandra Richter e Jayme Periard em Família é Tudo

Ao que tudo indica, a mãe de Tom (Renato Góes) é a pessoa misteriosa com quem Otto (Márcio Vito) conversa ao telefone. Inclusive, será revelado que ela também é a mãe de Léo/Netuno (Paulo Lessa).

Netuno tem lembrança do passado

A virada em Família é Tudo começará no início de agosto, quando o desmemoriado começar a se lembrar de acontecimento dos passado, segundo informações do site Notícias da TV. Ele se recordará de ter afeição por uma mulher que o contratou para matar Vênus.

Léo pedirá para Otto levá-lo até a mandante do crime para ter uma conversa na tentativa de convencê-la a mudar de ideia sobre o plano para matar Vênus. Porém, o bandido dirá que a mulher não irá recebê-lo até que ele tenha recuperado completamente a memória.

Netuno descobre que Brenda é sua mãe

O rapaz estará desesperado por acreditar que ela pode mandar outra pessoa assassinar a mocinha, que a esta altura será sua namorada. Ele, então, ameaçará contar tudo o que sabe para ela.

Investigando o crime, Vênus terá certeza de que a mulher misteriosa é uma de suas três madrastas dela: Leda (Grace Gianoukas), Lulu (Cris Vianna) ou Nanda (Ana Carbatti). Porém, não será nenhuma delas.

Depois de ficar com medo que Léo acabe falando demais, Otto revelará ao cozinheiro que a mandante é a mãe dele e lhe dará o endereço dela. Em cena que vai ao ar no capítulo do dia 14 de agosto, ele dará de cara com Brenda e recuperará a memória.

Léo, então, descobrirá que foi abandonado em um abrigo por volta dos cinco anos de idade e nunca foi liberado para a adoção porque a mulher não queria perder o contato que tinha com o filho.

Brenda mandou matar o pai de Vênus em Família é Tudo

A mãe de Tom, que na época era pobre, não tinha como sustentar Léo e o deixou em um orfanato. Anos depois, ela se casou com Ramón (Jayme Periardi), mas nunca contou que tinha um filho num abrigo por receio.

Em meio ao relacionamento desgastado, Brenda acabou se envolvendo com Pedro e o marido descobriu a traição. Ela, então, afirmará a Léo que foi Ramón quem a mandou dar um jeito de eliminar o pai de Vênus.

Existe ainda um certo mistério em torno do assassinato em Família é Tudo. Há também a teoria de que o marido de Brenda teria mandado matar Pedro após descobrir a traição.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.