Surpresa: novo personagem muda rumo de protagonista de Terra e Paixão

Na reta final, novela das nove da Globo ainda reserva novidades

Whatsapp

Um novo personagem dará as caras nos últimos capítulos de Terra e Paixão para mudar tudo. Ele será o responsável por mexer com a parte que envolve os principais personagens, como Antônio (Tony Ramos) e Aline (Barbara Reis).

Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Ao longo da trajetória da novela das nove da Globo, os autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes apostaram em um entra e sai de personagens por meio de participações especiais para movimentar o enredo e provocar mudanças.

Entre os nomes, estão Alexandra Richter (Nice), Eliane Giardini (Agatha), Claudia Raia (Emengarda), Eduardo Lago (Rodolfo), Eriberto Leão (Dirceu) e, mais recentemente, Daniel Rocha (Natercinho).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ator entra em Terra e Paixão

E isso continuará até o fim da trama das 21h, que continuará sendo impactada com a chegada de novos rostos até os últimos capítulos.

Leia mais

De acordo com informações do jornal Extra, o próximo a entrar no folhetim será João Fontenele – o ator já participou da novela Guerreiros do Sol, do Globoplay. Ele aparecerá na reta final de Terra e Paixão interpretando o peão Darvino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novo personagem muda a vida de Antônio e Aline

O ator João Fontenele
O ator João Fontenele (reprodução)

O novo personagem que chegará à fictícia Nova Primavera fará parte da trama em torno de Antônio, Aline e Caio (Cauã Reymond), que viverão em pé de guerra até os últimos capítulos da história.

Davirno promete ser uma peça-chave decisiva na reta final da novela. A chegada do rapaz, inclusive, provocará mudanças nos rumos dos principais personagens, como a mocinha e o vilão, por exemplo.

Essa promete ser uma das grandes surpresas que vão remexer o enredo de Terra e Paixão nos capítulos finais, que vão ao ar na semana que vem. À esta altura, Aline já terá retomado suas terras e Antônio estará encrencado com a polícia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pai de Antônio é dúvida

Um outro personagem cogitado para o final de Terra e Paixão seria o pai de Antônio, interpretado por Lima Duarte. Uma possível participação do veterano na novela chegou a ser anunciada pelo próprio perfil dele nas redes sociais.

De acordo com informações do site F5, Lima estaria escalado para uma participação especial como pai do vilão. O patriarca dos La Selva apareceria para revelar grandes segredos envolvendo o passado da família, o que ajudaria Aline.

Um dos rumores é que de Samuel (Ítalo Martins), o marido da mocinha que foi assassinado no primeiro capítulo, seria irmão do fazendeiro. Esse é um dos mistérios em torno disso.

Porém, também existe a teoria de que Aline na verdade seria filha de Antônio, fruto de um envolvimento dele com Jussara (Tatiana Tibúrcio) há muitos anos. Isso porque a paternidade da viúva nunca foi revelada e existe um mistério em torno do assunto.

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão chega ao fim em 19 de janeiro.

Whatsapp


Leia também