Muito se fala sobre o final dos vilões de Mulheres de Areia, sucesso de 1993 em reprise nas tardes da Globo. Mas, e Tonho da Lua? O que acontece com um dos personagens mais marcantes da trama de Ivani Ribeiro?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba a seguir o final do rapaz que sofre de problemas mentais e custa conseguir provar que estava certo sobre o assassinato de seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Interpretado por Marcos Frota, o personagem se tornou um dos mais lembrados da trama protagonizada por Gloria Pires, sendo Ruth, vivida por ela, uma de suas musas.
E por falar nas gêmeas, se uma é a inspiração para as suas esculturas, a outra, Raquel (Pires), vive para atormentá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Quem também tira a paz do artista é Donato (Paulo Goulart). O crápula matou o pai dele e Da Lua, que era muito pequeno na época, recorda do crime e sofre sem ninguém acreditar em suas palavras.
Ele só consegue provar o que diz quando coloca as mãos em um negativo, que mostra o safado empurrando o genitor do alto, em cima das pedras, e mostra ao delegado, que prende o malfeitor.
[anuncio_2]
O que acontece com Tonho da Lua no final de Mulheres de Areia?
O escultor finalmente encontra a paz quando o padrasto acaba atrás das grades, porém, o seu final vai muito além disso. O rapaz se encantará pelo circo que chegará à cidade e resolve ir embora para acompanhá-lo.
A princípio, Glorinha (Gabriela Alves) não gosta nada da ideia, já que ela se preocupa com o irmão e pensa que ao lado dela, com sua supervisão, ele poderá viver melhor.
Tonho da Lua fica com Alzira em Mulheres de Areia?
Glorinha acaba convencida de que isso será o melhor para o irmão e o deixa seguir seu destino. Tonho, então, se despede dos amigos e promete voltar para visitá-los.
Montado em um cavalo, ele segue o circo com o intuito de viver do picadeiro, deixando o amor de Alzira (Giovanna Gold), que há tempos é apaixonada por ele e sofre com sua partida.
Com a ida do amado para longe, ela termina desesperada chorando na praia.