Não é de hoje que Estela (Lavínia Vlasak) demonstra que sente algo pelo Padre Pedro (Nicola Siri) em Mulheres Apaixonadas (2003). Os dois até vão conseguir se acertar, mas o romance, marcado por uma surpresa, só engrenará no final da trama.

Mulheres Apaixonadas - Lavínia Vlasak e Nicola Siri
Lavínia Vlasak (Estela) e Nicola Siri (Padre Pedro) em Mulheres Apaixonadas (Divulgação / Globo)

O primeiro beijo entre os dois após um longo período de interesse da ricaça só acontece no capítulo 197 da versão original da trama, que segue em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo.

[anuncio_1]

De marcação cerrada em cima do religioso desde que se reencontrou com ele no casamento de Marina (Paloma Duarte) e Diogo (Rodrigo Santoro), Estela vai “vencer pelo cansaço”.

Depois de um tempo, o religioso finalmente passará a vê-la de outra forma, provocando uma iminente paixão proibida, já que, pelos votos celibatários, a relação não poderia acontecer.

[anuncio_2]

Padre Pedro larga a batina em Mulheres Apaixonadas?

Nicola Siri
Nicola Siri como padre Pedro (Reprodução / Globo)

Assim, o padre bonitão ficará na maior dúvida de sua vida, mas acabará decidindo largar a batina para viver o amor que sente pela moça, que fez com ele a sua primeira comunhão quando mais jovem. No entanto, essa decisão só acontece na última semana do folhetim.

“Isso é música para os meus ouvidos. Eu sonho em ouvir essa frase desde os 12 anos”, dirá Estela, quando escutar o tão esperado “eu te amo” de seu amado.

“Você me falou que foi um grande beijoqueiro e que beijava muito bem. Me diz uma coisa: faz quanto tempo que você não beija uma mulher?”, perguntará a socialite.

“Pelo amor de Deus, perdi a conta. Foi antes de entrar para o seminário. São muitos anos”, responderá Pedro.

“Vem matar a saudade então. Vem, Pedro, vamos selar direito esse começo de uma nova vida”, completará ela, dando o maior beijaço nele, que a corresponde.

 

[anuncio_3]

Estela e padre Pedro ficam juntos no final de Mulheres Apaixonadas?

Lavínia Vlasak
Lavínia Vlasak como Estela em Mulheres Apaixonadas (Reprodução / Globo)

Depois disso, Estela e Pedro ficam juntos no final de Mulheres Apaixonadas, com direito ao tão sonhado “felizes para sempre” registrados nos momentos finais do folhetim global.

Leia também: Nova personagem muda rumo de Paulinha em Mulheres Apaixonadas

Como o romance somente vai para frente na reta final da novela, os dois não serão vistos de chamego por muito tempo pelo telespectador da obra de Manoel Carlos. Mas nem isso impedirá o tão esperado final feliz.

Surpreendentemente, mostrando que o amor a transformou, a socialite dará todas as suas joias para Dóris (Regiane Alves) e deixará a riqueza para trás para viver junto ao seu amado no sítio do “ex-padre”.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor