Surpresa: Globo decidiu tirar Ana Luísa e Lucas de Paraíso Tropical

Trama está sendo exibida novamente no Vale a Pena Ver de Novo

Whatsapp

Novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Paraíso Tropical (2007) terá uma perda bastante sentida ao longo de sua trajetória. Uma das personagens mais queridas da trama, Ana Luisa (Renée de Vielmond), vai desaparecer da trama.

Rodrigo Veronese
Rodrigo Veronese e Renée de Vielmond em Paraíso Tropical (divulgação/Globo)

No folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a socialite vive unicamente em função do marido, o poderoso Antenor Cavalcanti (Tony Ramos). Só que tudo muda quando ela descobre que o marido a engana.

Abalada ao perceber que jogou no lixo vários anos de sua vida, Ana Luísa toma um novo rumo. É justamente nesse momento que ela sai da novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que acontece com Ana Luisa e Lucas em Paraíso Tropical?

Ao mesmo tempo em que percebe que o marido está mentindo, a madame se vê atraída por Lucas (Rodrigo Veronese). Apesar de sentir algo pelo amigo de Daniel (Fábio Assunção), ela tenta evitar um envolvimento por ser casada.

Leia mais

No entanto, tudo muda quando Ana Luisa flagra a traição de Antenor com Fabiana (Maria Fernanda Cândido). Ela pega o marido junto com a advogada em trajes íntimos e arma o maior barraco.

Após descobrir que estava levando um par de chifres, a socialite pede o divórcio e enfim se entrega à paixão que sente por Lucas. Após firmar o relacionamento, ela deixará uma procuração para Daniel cuidar de seus negócios e partirá com o amado para Boston, nos Estados Unidos. Com isso, a ricaça deixará Paraíso Tropical.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por que Ana Luisa deixou Paraíso Tropical?

Na exibição original da trama, a saída do casal gerou uma série de reclamações dos telespectadores na Globo, já que os dois se tornaram muito queridos pelo público. Mas nem isso foi o suficiente para mantê-los na história.

Em entrevista ao jornal O Globo do dia 18 de maio de 2007, o autor Gilberto Braga explicou o motivo da saída de Lucas e Ana Luísa no meio da novela.

“Se continuassem na trama, sem conflitos, não haveria interesse na história deles. Os dois têm charme e passam verdade”, justificou o novelista.

“Talvez a Renée reapareça no futuro, rapidamente. Rodrigo, é difícil que volte. Eu não gostaria de prender um ator talentosíssimo, em ascensão, até o fim da novela. Sinto-me melhor ao deixá-lo disponível para outros convites. Os bons galãs são raros”, completou Gilberto Braga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casal queridinho reaparece em Paraíso Tropical

Renée de Vielmond
Renée de Vielmond em Paraíso Tropical (Reprodução / Globo)

Mais adiante, Ana Luisa e Lucas retornam a Paraíso Tropical. O casal ressurgirá bem antes do fim da novela, por volta do capítulo 110, mas apenas para uma participação.

Os dois vão reaparecer bastante felizes nas cenas do casamento de Daniel e Paula (Alessandra Negrini), de quem serão padrinhos. Depois, vão adotar um menino para criar como filho e voltarão para os Estados Unidos.

Whatsapp


Leia também