Canal esportivo do Grupo Globo, o Sportv surpreendeu ao escolher Roger Flores e o seu programa Boleiragem para substituir o tradicional Bem Amigos, comandado por Galvão Bueno. Em 2023, a atração esportiva será exibida às segundas-feiras.

O anúncio foi feito pelo próprio ex-jogador durante o final da atracão, onde conversava com Caio Ribeiro e Ricardinho.

“A gente tem um recadinho para vocês. O Boleiragem durante esses quatro anos, todo o domingo… Eu tive o maior prazer de comandar, de ter vocês como meus parceiros, de ter recebido tantos convidados legais, ter batido tantos convidados legais, ter batido tantos papos gostosos, de gente com muita história no futebol. A gente trazendo também emoção. Mas a gente não vai se despedir. Ano que vem, a gente tem novidade. Eu acho que vai ser um vestiário também o nosso novo cenário, mas vai ser cenário novo. E vai ser em dia novo. Ano que vem, a gente começa a falar às segundas-feiras. A gente vai entrar nas rodadas”, afirmou o jogador.

Sobre o programa

O Boleiragem estreou no canal esportivo no dia 27 de janeiro de 2019, sob o comando do ex-jogador Roger Flores. O projeto não ia ao ar apenas na TV, mas também no globoesporte.com, atual GE, e contava com um formato parecido com o do Esporte Espetacular, da Globo.

O programa número um contou com Aloísio Chulapa e o ex-goleiro e treinador Emerson Leão, que integraram a primeira roda de discussão ao lado de Caio Ribeiro e do apresentador.

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do portal r7, os detalhes sobre o novo formato do programa serão discutidos após a Copa do Mundo no Catar, que acaba no dia 20 de dezembro.

Doença atrapalhou

Recentemente, o narrador Galvão Bueno testou positivo para o Covid-19 e, por isso, a Globo teve que adiar o especial do Bem, Amigos, que seria exibido no dia 14 de novembro. Essa última edição do programa iria ao ar na TV aberta, logo após Travessia, ocupando a faixa da sessão de filmes Tela Quente.

A equipe do programa estava preparando um especial com homenagens ao narrador, que foi para a sua 13ª Copa do Mundo na emissora carioca.

Galvão se recuperou da Covid-19 e embarcou para o Catar na noite do sábado (19), narrando a estreia do Brasil no torneio na última quinta (24).

Compartilhar.