Surpresa: demitida do SBT, Rachel Sheherazade reaparece na tela da Globo
29/10/2020 às 21h12
Pouco tempo depois de ser demitida pelo SBT, onde comandava o SBT Brasil, Rachel Sheherazade reapareceu na tela da Globo nesta quinta (29).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? A TV Cabo Branco, afiliada da Globo em João Pessoa (PB), mostrou no JPB2 (o equivalente ao SP2 local) uma reportagem feita pela jornalista em 2001, quando trabalhava na emissora e empunhava o microfone global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Espécie de “TBT” com reportagens antigas da emissora, o quadro deixou muita gente surpresa, já que poucos se lembravam que ela havia trabalhado para um canal ligado à Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
● Demitido pela CNN, jornalista recusou mentira quando deixou a Globo
● Famoso jornalista da Globo pode se tornar chefão da TV de Lula
● Queridinha da Globo ganha força para substituir Renata Vasconcellos no Jornal Nacional
Nascida em João Pessoa, ela se formou em jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba, foi servidora do Tribunal de Justiça da Paraíba e, posteriormente, trabalhou como correspondente da TV Justiça naquele estado.
Além da TV Cabo Branco, ainda trabalhou na TV Correio, afiliada da Record, e na TV Tambaú, afiliada do SBT, onde comandava o Tambaú Notícias e se destacou, em fevereiro de 2011, com um comentário sobre o Carnaval na Paraíba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo, que viralizou no YouTube, chamou a atenção de Silvio Santos, que a trouxe para o SBT Brasil, onde ficou até o último dia 24 de setembro.
Enquanto aguarda novas propostas da televisão, Rachel fechou com o portal Metrópoles, onde comandará um programa jornalístico.