Sucessos, problemas pessoais e mortes: o destino do elenco de Jeannie é um Gênio

Sucesso na televisão brasileira, a série norte-americana Jeannie é um Gênio (I Dream of Jeannie) estreou em 18 de setembro de 1965 e foi exibida até 26 de maio de 1970, pelo canal NBC.

A produção teve cinco temporadas e 139 episódios, sendo exibida no Brasil por diversos canais, como Globo, Excelsior, Record, Tupi, RedeTV!, Rede 21, TV Cultura, Warner Channel, Rede Brasil e TV Cultura, entre outros.

Mas como está o elenco da série quase 55 anos depois da estreia do show? A maioria, infelizmente, já nos deixou, mas a protagonista continua firme e forte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Confira o que aconteceu com os principais nomes do elenco:

Bárbara Eden – Jeannie

A atriz ficou mundialmente conhecida pelo papel de Jeannie. Depois da série, não teve outro papel com tamanho sucesso, mas se destacou como cantora.

Em sua vida, teve inúmeros problemas pessoais, como a perda de um bebê, seu segundo filho, aos sete meses de gestação; Matthew, outro filho, foi viciado em drogas, que posteriormente morreu após overdose de heroína; e a perda da mãe, de quem era muito próxima.

Desde 1991, após dois anos de namoro, é casada com o executivo Jon Eicholtz. Atualmente, está com 88 anos e mora em Beverly Hills.

Larry Hagman – Major Anthony Nelson

Além de Jeannie, outro papel de destaque de Larry foi em Dallas, série de grande repercussão mundial, onde viveu o poderoso J. R. Ewing. O ator morreu em 23 de novembro de 2012, em um hospital de Dallas, aos 81 anos, devido a complicações decorrentes de leucemia e de um câncer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Bill Daily – Major Roger Healey

Além de Jeannie, o ator também esteve em séries como A Feiticeira e Alf, entre outras. Aposentado da televisão há alguns anos, morreu recentemente, em 4 de setembro de 2018, aos 91 anos, em Santa Fé, no Novo México, de causas naturais.

Hayden Rorke – Dr. Bellows

O ator morreu em 19 de agosto de 1987, aos 76 anos, em Toluca Lake, na Califórnia, em virtude de um mieloma múltiplo.

Emmaline Henry – Amanda Bellows

A atriz morreu em 8 de outubro de 1979, aos 50 anos, na Califórnia, vítima de um tumor cerebral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Abraham Sofaer – Haji (Mestre de todos os gênios)

O ator morreu em 21 de janeiro de 1988, aos 91 anos, na Califórnia, em virtude de insuficiência cardíaca congestiva.

Vinton Hayworth – Major-General Winfield Schaeffer

O ator morreu em 21 de maio de 1970, aos 63 anos, em virtude de um ataque cardíaco, pouco depois do encerramento da série.



Deixe sua opinião


Leia também