Inexplicável: sucesso em A Fazenda, Marcos Mion é demitido pela Record - TV História

Inexplicável: sucesso em A Fazenda, Marcos Mion é demitido pela Record

Whatsapp

A Record e o reality show A Fazenda sofreram um duro golpe na manhã desta quarta (27). A emissora rescindiu o contrato com o apresentador Marcos Mion na manhã desta quarta (27).

A informação foi divulgada com exclusividade pelo colunista Flávio Ricco, do R7. “O atual contrato do Mion valeria até o final de dezembro, porém, devido à inexistência de um outro projeto e para que ele possa se colocar livremente no mercado, a Record decidiu rescindir com o apresentador, valendo-se de uma cláusula contratual”, informou o jornalista.

Com Mion no comando, A Fazenda viveu suas melhores temporadas, incluindo a do ano passado. Na emissora, ele também comandou o programa Legendários, nas noites de sábado e, posteriormente, sexta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Antes da Record, Mion passou pela MTV e pela Band.

Agora, especula-se que o apresentador será contratado pela Globo, surgindo como forte candidato para ocupar uma vaga nas tardes de sábado do canal. Com a saída de Fausto Silva no final do ano, anunciada na segunda (25), a programação global sofrerá diversas mudanças ainda em 2021 e, principalmente, em 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Quanto à Record, terá que escolher um novo apresentador para A Fazenda, tarefa que não será fácil.



Leia também