Substituta de Três Vezes Ana traz de volta velhos conhecidos do SBT

Whatsapp

Anunciada recentemente como a próxima novela mexicana das tardes do SBT, Um Refúgio para o Amor (2012), já tem data para estrear: 26 de junho. A trama, uma das mais pedidas pelos fãs de obras latinas, substitui Três Vezes Ana.

Um Refúgio para o Amor - Zuria Vega
Zuria Vega como Luciana em Um Refúgio para o Amor (Reprodução / SBT)

Os espectadores da faixa Novelas da Tarde, que parecem não gostar tanto assim dos melodramas atualmente em exibição no canal de Silvio Santos, não precisam se preocupar. A produção é um dramalhão como os que consagraram os textos mexicanos no Brasil.

Com uma mocinha pobre que se apaixona pelo filho rico de seus patrões – o maior dos clichês dos folhetins –, o carisma da atriz Zuria Vega na pele de Luciana e as vilanias das malvadas Rosa (Laura Flores) e Clara (Jessica Coch), a história promete prender o público diante da tela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Famosas no Brasil

Um Refúgio para o Amor - Jessica Coch
Jessica Coch em cena de Um Refúgio para o Amor (Divulgação / Televisa)

Tanto a boazinha quanto as vilãs de Um Refúgio para o Amor são conhecidas do público brasileiro. Zuria Vega já foi vista na tela da emissora em duas ocasiões. Ela protagonizou Mar de Amor (2019), exibida por aqui em 2016 e 2021.

Leia mais

O sucesso desta trama levou à escalação de Que Pobres Tão Ricos (2013), transmitida no Brasil em 2018, sem sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A dupla do mal do melodrama também já deu as caras no bloco Novelas da Tarde. Jessica Coch marcou presença em terras tupiniquins com Meu Pecado (2009), que debutou em 2014 no canal de Silvio Santos.

Posteriormente, ela respondeu por uma megera de marca maior em Quando me Apaixono (2010), responsável por atormentar a vida da protagonista defendida por Silvia Navarro.

Um Refúgio para o Amor - Laura Flores
Laura Flores como Rosa Elena em Um Refúgio para o Amor (Divulgação / Televisa)

Já Laura Flores foi a mãe em busca da filha desaparecia que comoveu os espectadores de Gotinha de Amor (1998), veiculada no Brasil em duas ocasiões no canal, 2001 e 2012. Ela também foi a heroína de A Alma Não Tem Cor (1997).

Outros trabalhos da atriz vistos por aqui foram Cúmplices de um Resgate (2002), Mundo de Feras (2006) e As Tontas Não Vão ao Céu (2008).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bonitão que já foi feio

Um Refúgio para o Amor - Gabriel Soto
Gabriel Soto, galã de Um Refúgio para o Amor (Divulgação / Televisa)

O galã Gabriel Soto, atualmente visto na segunda reprise de Sortilégio (2009) como o advogado Fernando, também apareceu em Querida Inimiga (2008), exibida pelo SBT entre 2016 e 2017.

O primeiro trabalho de Gabriel por aqui, no entanto, foi Amigas e Rivais (2001), vejam só, interpretando o personagem Feio – cuja caracterização desfavorecia completamente o ator.

No remake produzido no Brasil, em 2007, o papel coube a Joaquim Lopes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual é a história de Um Refúgio Para o Amor?

Um Refúgio para o Amor - Gabriel Soto e Zuria Vega
Zuria Vega e Gabriel Soto como Luciana e Rodrigo em Um Refúgio para o Amor (Divulgação / Televisa)

No enredo, Luciana sai fugida de sua cidade após sofrer assédio de seu chefe. Ela decide tentar a vida na zona urbana do México. É quando consegue um emprego na casa da família Torreslanda e se apaixona por Rodrigo, herdeiro de seus patrões ricaços.

Só que o bonitão já tem uma noiva, Clara, que junto de Rosa, a mãe dominadora de Rodrigo, irá fazer de tudo para destruir a camponesa assim que percebe a paixão dele por Luciana.

Escalada para salvar o Ibope da faixa de produções latinas, que anda em baixa, Um Refúgio para o Amor estreia no próximo dia 26 de junho, às 18h15.

Whatsapp


Leia também