Ay amor! Parece que a novela Rosalinda (1999), exibida pela primeira vez no SBT há mais de 20 anos, está mesmo de retorno marcado às tardes do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ao contrário do que muita gente pensa, a emissora ainda não definiu em qual faixa exibirá a trama protagonizada pela diva Thalía.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurada, a assessoria da rede de Silvio Santos foi categórica ao afirmar que a produção não está confirmada para a vaga que Rebelde (2004) irá abrir em breve na programação.
Leia também: Nada feito: astro do Flamengo recusou convite para trabalhar na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Picotada
E, por falar no folhetim juvenil, não parece estar definido também quando o título deixará a programação do canal, uma vez que a edição do produto que deu fama ao grupo mexicano RBD está sempre sendo modificada.
Na semana passada, por exemplo, a estação chegou a condensar cinco capítulos em um, que depois caiu para quatro e agora “normalizou” novamente em pouco mais de dois por dia. Com isso, não dá pra cravar uma data para Rebelde sair do ar.
[anuncio_2]
Rosalinda vai substituir Rebelde no SBT?
Dessa forma, sem uma data estabelecida para a história de Mia (Anahí) e Roberta (Dulce Maria) terminar, tudo leva a crer que Rosalinda, de fato, não irá substituir Rebelde na faixa das 14h15 da tarde.
Em compensação, o drama estrelado por Thalía pode ficar com a vaga de Meu Pecado (2009), que deverá chegar ao fim no mês de novembro, no atual horário das 17h20.
Assim, Rosalinda ficaria então como a responsável por abrir o bloco Novelas da Tarde, que desde janeiro de 2014, com a sexta transmissão de Maria do Bairro, não abriga uma novela da estrela de Maria do Bairro.
Interessado no retorno de Thalía
E o SBT parece mesmo interessado no enredo da florista que bebe da mesma fonte das Marias.
Um take da telenovela foi exibido recentemente durante um institucional sobre a história das novelas mexicanas no canal exibido nos intervalos da programação. No vídeo, foram mostrados somente títulos dos quais a rede tem direitos de exibição.
Também é valido recordar que Marimar (1994) e Maria do Bairro (1995), da mesma artista, foram deixadas de fora do vídeo, comprovando que o canal não possui mais os direitos de exibição destes clássicos.
Assim, o único folhetim estrelado por Thalía que o SBT detém os direitos é Rosalinda, que a assessoria não fez questão de desmentir quando perguntada sobre o interesse da rede na transmissão da novela, que foi ar pela primeira vez no Brasil em 2001. Mas somente o tempo dirá.