Substituta de Pantanal: saiba quando Travessia deve estrear na Globo

Whatsapp

Com Pantanal andando em círculos, o espectador menos paciente já começa a aguardar a próxima produção a ocupar o horário nobre da Globo. Travessia, novela assinada por Gloria Perez, será o próximo cartaz da faixa das 21h30 da emissora, sucedendo a história de Benedito Ruy Barbosa atualizada por Bruno Luperi.

Salve Jorge

Em seu próximo folhetim, Gloria Perez volta ao seu estilo já conhecido, mesclando melodrama e assuntos contemporâneos. Desta vez, a autora abordará a influência da tecnologia na vida das pessoas, por meio de diversos pontos de vista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para isso, a novelista revisitará alguns tipos já conhecidos de sua galeria. A delegada Helô (Giovanna Antonelli), uma das personagens principais de Salve Jorge (2012), volta ao ar, desta vez para investigar uma quadrilha de crimes virtuais. Com ela, também ressurgem o ex-marido Stenio (Alexandre Nero) e a empregada Creuza (Luci Pereira).

Leia mais

A produção de Travessia já está à todo vapor, mas ainda não há uma data de estreia cravada. Especula-se que Pantanal tenha seu último capítulo exibido no dia 14 de outubro e, portanto, Travessia entraria no ar no dia 17. Entretanto, a Globo só confirma que a estreia será no último trimestre do ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trama

Lucy Alves

Travessia conta a história de Brisa (Lucy Alves), uma jovem maranhense que terá a vida virada de pernas para o ar de uma hora para outra. Ela será surpreendida quando seu marido, Ari (Chay Suede), abandoná-la e fugir para o Rio de Janeiro, envolvido com a milionária Chiara (Jade Picon).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A surpresa se dá porque, até então, Ari era considerado um sujeito honesto e boa-praça, envolvido em causas sociais. Por conta deste estranhamento, Brisa decide partir para o Rio de Janeiro em busca de respostas, deixando seu filho com Núbia, a mãe de Ari.

Travessia

No entanto, ao chegar ao Rio de Janeiro, Brisa será vítima de uma fake news, que a associará a um crime ao qual ela não tem nenhuma relação. Hostilizada, ela contará com a ajuda do hacker Oto (Rômulo Estrela) para provar sua inocência. Neste caminho, eles se descobrirão apaixonados.

Com direção geral de Mauro Mendonça Filho, Travessia já está com sua produção a todo vapor nos Estúdios Globo. A novela, que marca a volta de Gloria Perez cinco anos após A Força do Querer (2017), traz no elenco Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Alessandra Negrini, Vanessa Giácomo, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes, Humberto Martins, Ailton Graça, Dandara Mariana, Bel Kutner, entre outros.

Whatsapp


Leia também