Fofoqueira e ama intrigas: Solange Gomes não pode sair tão cedo de A Fazenda 13 - TV História

Fofoqueira e ama intrigas: Solange Gomes não pode sair tão cedo de A Fazenda 13

Whatsapp

Solange Gomes está rendendo muito mais que o esperado em A Fazenda 13. A ex-banheira do Gugu é fofoqueira, ama uma intriga e não tem pudor algum em protagonizar discussões acaloradas. Fala o que passa por sua cabeça sem se preocupar com as reações dos demais. Ou seja, uma figura vital em um reality.

Após ter protagonizado o primeiro barraco da edição com Rico, a participante lançou na primeira formação de roça uma fofoca que deixou vários na sede desestabilizados: a formação de seis casais antes mesmo do reality começar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque Dayane contou para Solange que soube por uma amiga (ninguém sabe quem é a tal amiga, mas pode ser Stéfany Bays, ex-Fazenda 12, ou Kerline, ex-BBB21) que havia um casal que já existia fora. Sol já exagerou na fofoca e aumentou para seis. Ainda assim, pode até ter acertado em grande parte.

O público já descobriu que Erasmo e Érika já ficaram e trocavam elogios nas redes sociais. O próprio Erasmo admitiu ontem mesmo que tinha ficado com a agora colega de confinamento. Mas os dois nunca tinham mencionado o assunto e fingiram que não se conheciam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Solange ainda insinuou que Marina e Bil também eram namorados. Aliás, os chamou várias vezes de “Aclebiano” e “Mariana”.

Portanto, está claro que Solange Gomes não pode sair tão cedo de A Fazenda 13.

Whatsapp


Leia também