Desde que Jenifer (Bella Campos) descobriu não ser filha de Carlão (Che Moais), Sol (Sheron Menezzes) não teve um momento de paz em Vai na Fé. Isso porque a primogênita da dançarina está determinada em conhecer o seu pai biológico, mesmo contra a vontade da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos, a jovem ficará mais próxima de Ben (Samuel de Assis) – que, possivelmente, é o seu pai. Tal aproximação acabará deixando Sol e Lumiar (Carolina Dieckmann) aflitas…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Armadilhas do destino
Nas últimas semanas, Ben se mostrou surpreso com a potência dos alunos da esposa, que fizeram questão de ajudar no caso de Yuri (Jean Paulo Campos), preso injustamente, mais uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
O advogado gostará tanto da turma que decidirá criar um programa entre o escritório no qual é sócio e a faculdade de Direito, aproximando-se mais dos estudantes, principalmente de Jenifer.
Ao ser alertada por Lumiar sobre o projeto, Sol ficará assustada.
“Posso até enrolar um pouco porque ele não é professor, mas existem muitas maneiras de criar um curso de extensão, um laboratório. E pra ser sincera, tô cansada de mentir para o Ben. A melhor maneira de resolver isso é contando logo a verdade”, dirá a professora.
Embate de rivais
Lumiar demonstrará não ter mais paciência com a história, para desespero da ambulante. Ela será enfática ao dizer que, de uma maneira ou de outra, a estudante acabará diante da verdade.
“Ele vai descobrir mesmo. Vai ser melhor para todo mundo. Você já falou que não sabe se o Ben é o pai, mas deve saber quem mais pode ser… É esse o problema, não é? Os outros caras”, questionará.
A filha de Marlene (Elisa Lucinda) ficará revoltada com a indagação:
“Pode parar. Só porque você tá nesse escritório chique, com essas roupas caras, acha que pode me julgar? Você não tem o direito. Manda seu marido ficar longe da minha filha! Porque, se ele descobrir, eu vou fazer da sua vida um inferno”.
Pacto de silêncio
Cabe lembrar que Sol e Lumiar já haviam se estranhado em outra ocasião, quando a vendedora de quentinhas foi até a universidade levar um bolo para a professora, em um gesto de agradecimento pelo cuidado que ela mantém com sua filha.
Na ocasião, a advogada a questionou sobre o parentesco de Ben e Jeniffer.
“A Jenifer é filha do Benjamin? […] Quem tem que contar pra ela é você. E, aliás, se você quisesse contar pro Ben dessa paternidade, já teve mais de uma chance”, instigou.
Sol então estabeleceu um trato de silêncio com a rival que, ao que tudo indica, não será mantido por muito tempo…