Sol estraçalha Lumiar em Vai na Fé: “Vou fazer da sua vida um inferno”
06/03/2023 às 17h23
Desde que Jenifer (Bella Campos) descobriu não ser filha de Carlão (Che Moais), Sol (Sheron Menezzes) não teve um momento de paz em Vai na Fé. Isso porque a primogênita da dançarina está determinada em conhecer o seu pai biológico, mesmo contra a vontade da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos, a jovem ficará mais próxima de Ben (Samuel de Assis) – que, possivelmente, é o seu pai. Tal aproximação acabará deixando Sol e Lumiar (Carolina Dieckmann) aflitas…
Armadilhas do destino
Nas últimas semanas, Ben se mostrou surpreso com a potência dos alunos da esposa, que fizeram questão de ajudar no caso de Yuri (Jean Paulo Campos), preso injustamente, mais uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado gostará tanto da turma que decidirá criar um programa entre o escritório no qual é sócio e a faculdade de Direito, aproximando-se mais dos estudantes, principalmente de Jenifer.
Ao ser alertada por Lumiar sobre o projeto, Sol ficará assustada.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de quinta, 28 de novembro
● Resumo Garota do Momento: tudo sobre o capítulo de quinta, 28 de novembro
● Globo dá um “jeito” de ter Lidia Brondi em Vale Tudo; entenda como
“Posso até enrolar um pouco porque ele não é professor, mas existem muitas maneiras de criar um curso de extensão, um laboratório. E pra ser sincera, tô cansada de mentir para o Ben. A melhor maneira de resolver isso é contando logo a verdade”, dirá a professora.
Embate de rivais
Lumiar demonstrará não ter mais paciência com a história, para desespero da ambulante. Ela será enfática ao dizer que, de uma maneira ou de outra, a estudante acabará diante da verdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele vai descobrir mesmo. Vai ser melhor para todo mundo. Você já falou que não sabe se o Ben é o pai, mas deve saber quem mais pode ser… É esse o problema, não é? Os outros caras”, questionará.
A filha de Marlene (Elisa Lucinda) ficará revoltada com a indagação:
“Pode parar. Só porque você tá nesse escritório chique, com essas roupas caras, acha que pode me julgar? Você não tem o direito. Manda seu marido ficar longe da minha filha! Porque, se ele descobrir, eu vou fazer da sua vida um inferno”.
Pacto de silêncio
Cabe lembrar que Sol e Lumiar já haviam se estranhado em outra ocasião, quando a vendedora de quentinhas foi até a universidade levar um bolo para a professora, em um gesto de agradecimento pelo cuidado que ela mantém com sua filha.
Na ocasião, a advogada a questionou sobre o parentesco de Ben e Jeniffer.
“A Jenifer é filha do Benjamin? […] Quem tem que contar pra ela é você. E, aliás, se você quisesse contar pro Ben dessa paternidade, já teve mais de uma chance”, instigou.
Sol então estabeleceu um trato de silêncio com a rival que, ao que tudo indica, não será mantido por muito tempo…