Sobrinho e braço-direito de Hebe, Claudio Pessutti morre vítima de Covid-19
01/02/2021 às 8h08
Sobrinho e empresário da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), Claudio Pessutti morreu neste domingo (31), em decorrência da Covid-19, após ficar internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pessutti, que não divulgava oficialmente a idade, mas teria 71 anos, foi internado no dia 30 de novembro, em estado grave, duas semanas após receber o diagnóstico da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi entubado durante o tratamento, mas chegou a apresentar melhora. No entanto, o estado de saúde piorou novamente, com paradas cardiorrespiratórias.
LEIA TAMBÉM:
● Após lutar contra câncer, ex-apresentadora do Jornal da Manchete morre aos 65 anos
● Artista de Toma Lá, Dá Cá se recusou a tratar câncer: “Estado terminal”
● Após ser resgatado pela Praça, humorista perdeu luta contra a Aids
Ao blog de Keila Jimenez, do R7, a família informou que, caso sobrevivesse, o empresário teria sequelas motoras e mentais graves. Ele também sofreu septicemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pessutti, que foi o braço direito de Hebe durante muitos anos e cuidava de todo o acervo deixado pela lendária apresentadora, para isso morando em sua mansão, no Morumbi, na capital paulista, deixou a mulher, Helena Caio, e um filho, Cláudio Pessuti Filho.
“O Cláudio era apaixonado pela Hebe. Um cara que ficou ao lado dela, ajudando sempre. Não à toa se transformou no empresário e braço direito dela. Eles tinham uma relação de mãe e filho”, declarou o ator Danton Mello, que viveu Pessutti no filme Hebe: A Estrela do Brasil, depois transformado em minissérie pela Globo.