O clima de apreensão continua nos bastidores do Fox Sports. O canal recém-adquirido pela Disney continua com o processo de enxugamento de seu quadro de funcionários e fez mais seis demissões nesta quinta (3) — e a expectativa é de que novos cortes aconteçam nos próximos dias.

Da lista dos novos cortes, chama a atenção o nome de Fernando Caetano (na foto acima, à direita, junto com Benjamin Back). Profissional experiente, ele estava no canal há mais de oito anos e, menos de 24 horas antes de seu desligamento, estava na transmissão de Palmeiras x Delfín pela Taça Libertadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Além dele, a Disney também optou por demitir os repórteres Álvaro Loureiro, André Cavalcante, Bruna Carvalho, Flávio Amendola e Flávio Winick. Na segunda-feira, dia 30, três importantes executivos já haviam sido cortados pela nova gestão do canal.

Em comunicado enviado para a imprensa, o Fox Sports afirmou que “está passando por um processo de transformação para oferecer um conteúdo ainda mais variado e qualificado para a audiência do Brasil”.

Compartilhar.