Só faltava essa: defunto ressuscita para tentar salvar Travessia

07/12/2022 às 17h15

Por: André Santana
Imagem PreCarregada
Reprodução / Instagram

A passagem de Débora (Grazi Massafera) por Travessia foi curta, porém intensa. Namorada de Guerra (Humberto Martins), ela mantinha um caso com Moretti (Rodrigo Lombardi) e foi o pivô do fim da amizade e da sociedade entre os empresários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Instagram

Grávida do amante, Débora morreu logo depois de dar à luz Chiara (Jade Picon), que foi acolhida por Guerra. O dono da construtora jamais revelou a ninguém a verdadeira origem da influencer.

Fantasma

Travessia - Humberto Martins

Divulgação / Globo

Porém, nem mesmo morta, a loira deixará de atormentar Guerra. Nos próximos capítulos de Travessia, a presença da figura interpretada por Grazi Massafera será tão intensa que vai tirar o empresário do eixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele perceberá que guardar o segredo quanto à origem de Chiara está cada dia mais difícil.

Ao notar que está perdendo o controle da narrativa que criou para explicar o nascimento de sua herdeira, o personagem de Humberto Martins ficará (ainda mais) à flor da pele.

LEIA TAMBÉM:

Segredo de amiga

Travessia - Grazi Massafera

Reprodução / Globo

Débora volta a atormentar Guerra no momento em que Sara (Isabelle Nassar), jovem que dividia o apartamento com a mãe de Chiara, reaparece. Sara acompanhou parte da gravidez da modelo, mas partiu antes da trágica morte dela.

Assim, ela desembarca no Brasil cheia de curiosidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após anos fora, Sara retorna ao Rio de Janeiro e procura Cidália (Cassia Kis), em busca de informações sobre Débora. Consciente de que o assunto aflige Guerra, a executiva decide alertar o chefe sobre o regresso da moça, deixando-o transtornado.

O cerco se fecha

Travessia - Humberto Martins e Jade Picon

Divulgação / Globo

Além de Sara, Ari (Chay Suede) será outra pessoa a querer saber mais sobre Débora. O rapaz trabalha num livro sobre a história da construtora e, em meio às suas pesquisas, ele acaba chegando ao nome da moça, que trabalhou na empresa.

Ari, então, pergunta a Cidália sobre a possibilidade de conversar com Débora, mas a “braço-direito” de Guerra desconversa. O namorado de Chiara, então, procura Guerra para saber mais sobre ela e deixa o sogro ainda mais nervoso. O empresário, grosseiramente, diz a Ari que não há como falar com Débora. O rapaz sai sem entender nada.

Porém, o cerco está se fechando. O passado de Guerra está voltando para um acerto de contas. Ele terá que lidar com todos estes questionamentos. Seu maior pesadelo é que Moretti descubra que é o pai de Chiara, o que acabaria com a sua vida.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.