A ESPN Brasil passou por uma situação complicada na tarde desta quinta (17), ao transmitir a partida entre Lokomotiv Plovdiv e Tottenham pela segunda fase eliminatória da Liga Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sinal da transmissão da partida, realizada em Plovdiv, na Bulgária, caiu no mundo todo, inclusive na Inglaterra, país do Tottenham, gerando reclamações nas redes sociais por todo o planeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Brasil, Luiz Carlos Largo e Gustavo Hofman faziam a transmissão e perderam o gol de empate do time londrino, além de mais uma expulsão de jogador da equipe búlgara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Após alguns minutos de conversa e sem a perspectiva da volta das imagens, Largo encerrou a transmissão quando o jogo estava com 37 minutos do segundo tempo. Persistindo o empate, a partida iria para a prorrogação.
No entanto, as imagens voltaram em plataformas de apostas, como o Bet365, e a ESPN Brasil infelizmente acabou deixando de mostrar o gol da virada do Tottenham, que venceu a partida e se classificou.
Após o encerramento precoce da exibição, foi iniciada a transmissão de Shamrock Rovers, da Irlanda, contra o Milan, da Itália. O narrador Rogério Vaughan informou o ocorrido e prometeu dar novidades sobre a outra partida.
O canal Premier Sports, que estava mostrando o jogo no Reino Unido, pediu desculpas pelo ocorrido em sua conta no Twitter:
Apologies for the lack of pictures on the Spurs game this evening. All international takers including Spurs TV of the feed directly from Bulgaria are affected and is not an isolated issue with Premier Sports. We are still working with the supplier to resolve.
— Premier Sports ? (@PremierSportsTV) September 17, 2020
“Pedimos desculpas pela falta de imagens no jogo dos Spurs esta noite. Todos os compradores internacionais, incluindo o Spurs TV do feed diretamente da Bulgária, são afetados e não é um problema isolado da Premier Sports. Ainda estamos trabalhando com o fornecedor para resolver”, informou.