Sinal cai no mundo todo e faz ESPN Brasil perder virada do Tottenham - TV História

Sinal cai no mundo todo e faz ESPN Brasil perder virada do Tottenham

A ESPN Brasil passou por uma situação complicada na tarde desta quinta (17), ao transmitir a partida entre Lokomotiv Plovdiv e Tottenham pela segunda fase eliminatória da Liga Europa.

O sinal da transmissão da partida, realizada em Plovdiv, na Bulgária, caiu no mundo todo, inclusive na Inglaterra, país do Tottenham, gerando reclamações nas redes sociais por todo o planeta.

No Brasil, Luiz Carlos Largo e Gustavo Hofman faziam a transmissão e perderam o gol de empate do time londrino, além de mais uma expulsão de jogador da equipe búlgara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Após alguns minutos de conversa e sem a perspectiva da volta das imagens, Largo encerrou a transmissão quando o jogo estava com 37 minutos do segundo tempo. Persistindo o empate, a partida iria para a prorrogação.

No entanto, as imagens voltaram em plataformas de apostas, como o Bet365, e a ESPN Brasil infelizmente acabou deixando de mostrar o gol da virada do Tottenham, que venceu a partida e se classificou.

Após o encerramento precoce da exibição, foi iniciada a transmissão de Shamrock Rovers, da Irlanda, contra o Milan, da Itália. O narrador Rogério Vaughan informou o ocorrido e prometeu dar novidades sobre a outra partida.

O canal Premier Sports, que estava mostrando o jogo no Reino Unido, pediu desculpas pelo ocorrido em sua conta no Twitter:

“Pedimos desculpas pela falta de imagens no jogo dos Spurs esta noite. Todos os compradores internacionais, incluindo o Spurs TV do feed diretamente da Bulgária, são afetados e não é um problema isolado da Premier Sports. Ainda estamos trabalhando com o fornecedor para resolver”, informou.



Deixe sua opinião
Whatsapp


Leia também