Silvio Santos suspende Lívia Andrade e Mara e surpreende ao escalar substitutas



Silvio Santos continua tocando o terror diariamente nos corredores do SBT. Depois de extinguir o Fofocalizando e transformá-lo em outro programa, o Triturando, o dono da emissora resolveu tomar novas providências para tentar melhorar o Ibope da atração, que não emplaca de jeito algum.



Lívia Andrade e Mara Maravilha foram suspensas por tempo indeterminado por Silvio, que surpreendeu na escalação das substituas, que já assumem a atração nesta sexta (15): Flor, ex-jurada do Show de Calouros e participante do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, e a ex-BBB Ana Paula Renault.

A notícia foi confirmada por Gabriel Perline, do Notícias da TV, que ainda informou que, segundo Silvio, Mara queria aparecer demais e Lívia estava apática desde que perdeu o posto de apresentadora para Chris Flores, que continua firme e forte no comando da atração, ao lado de Gabriel Cartolano.

O site ainda informou que, além de Flor e Ana Paula, outros nomes podem ser testados no programa, como Helen Ganzarolli.






Leia também