Silvio Santos contraria genro ministro e toma vacina contra Covid-19

Whatsapp

Nesta quarta (10), Silvio Santos agitou as redes sociais ao tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O apresentador, que está com 90 anos, foi até o local de vacinação vestindo um pijama.

As fotos foram publicadas no Instagram de Rebeca Abravanel, filha do empresário e animador e comandante do Roda a Roda Jequiti.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao se imunizar contra o coronavírus, Silvio contraria seu genro, Fábio Faria, ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro, que disse recentemente que os membros de sua família não tomariam a vacina.

“Vivemos em um país democrático, governado por um Presidente que luta pela liberdade do povo. Isso significa que nós, brasileiros, temos o DIREITO de escolha. Ninguém pode impor vacina, sobretudo porque sabemos que vacinas seguras costumam demandar tempo. Na minha casa, não entram”, escreveu o político em seu perfil no Twitter.

Com a vacinação do apresentador, que está isolado desde março do ano passado, cresceu também a expectativa por seu retorno às gravações do Programa Silvio Santos ainda em 2021.

Whatsapp


Leia também