Preso em sua casa e sem ter o que fazer, Silvio Santos decidiu arranjar novas formas de atazanar a vida de seus diretores. Ele ordenou que o SBT exiba em seus intervalos um comercial chamando o telespectador para assistir ao último capítulo da série sobre Hebe Camargo na Globo, na noite de amanhã (1º).

A primeira exibição da peça publicitária foi feita sem alarde, durante o intervalo do Triturando desta quarta (30). Ao contrário do que normalmente acontece, a chamada foi exibida no meio do break — os anúncios de atrações do SBT costumam abrir e fechar os blocos comerciais.

Durante breves segundos, um dos narradores da emissora de Silvio Santos diz que o público não pode perder amanhã, na Globo, o final do seriado sobre a vida de Hebe Camargo. O comercial cita até mesmo a hora da exibição do programa da concorrente — 22h45, após A Força do Querer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A exibição de um comercial convocando o público do SBT a mudar de canal chama atenção devido a fase ruim da emissora no horário nobre. O Programa do Ratinho, que concorre diretamente com a série Hebe, chega a ter apenas um terço do público da Record, que voltou a se isolar em 2º lugar na faixa que concentra a maior parte dos investimentos publicitários.

Essa não é a primeira vez em que Silvio Santos trata a própria emissora como uma espécie de linha auxiliar da Globo. Há alguns anos eram frequentes as campanhas publicitárias que pediam justamente para o público da líder de audiência mudar de canal para assistir ao SBT.

Assista abaixo os comerciais de 10 segundos que estão sendo exibidos nos intervalos do SBT:

Compartilhar.