Silvio Santos aproveita Libertadores no SBT para lançar perfumes dos times

O isolamento social de Silvio Santos continua sendo um perigo para os executivos de suas empresas. A novidade da vez envolve a recente aquisição dos direitos de transmissão da Copa Libertadores pelo SBT: ele ordenou que a Jequiti passe a vender perfumes dos times brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O projeto das fragrâncias temáticas dos times brasileiros começou a ser avaliado pelos executivos do braço de cosméticos do Grupo Silvio Santos ainda no início do ano, com um projeto piloto envolvendo o perfume do SPFC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na fase inicial, mais quatro times estarão no projeto: Grêmio, Santos, Palmeiras e Corinthians — e há a expectativa de mais acordos para os próximos dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Internamente, há a expectativa que os novos perfumes sejam lançados na noite desta quarta (16), durante o intervalo comercial de Palmeiras x Bolívar e Grêmio x Universidad Católica, partidas que marcarão o início da parceria do SBT com a Conmebol, válida inicialmente até 2022.

A cúpula da emissora, por sinal, almeja atingir uma média de 12 pontos no Ibope da Grande São Paulo com a transmissão inaugural. Alguns executivos, porém, temem que a audiência da Record seja ainda mais potencializada, já que será a única das grandes emissoras com entretenimento na noite de quarta.

A reportagem do TV História teve acesso, em primeira mão, ao material publicitário enviado pela Jequiti para a sua rede de consultoras espalhadas pelo país. As vendedoras irão receber amostras das fragrâncias no malote que será enviado em dezembro — a frequência de envios diminuiu em virtude da pandemia do coronavírus.

Sair da versão mobile