Sikêra Jr. usou mais uma vez o espaço do Alerta Nacional para falar sobre a sua batalha judicial com Xuxa Meneghel. O âncora iniciou a edição desta sexta (20) do telejornal festejando a derrota da apresentadora em uma decisão liminar no TJSP, que considerou que suspender o telejornal seria uma forma de “censura prévia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ler a decisão do juiz César Peixoto, o jornalista se ajoelhou no palco do programa e começou uma oração para “vencer seu inimigo”. “Jesus Cristo, entre comigo nessa luta, fique comigo e não me abandones”, pediu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O inimigo some e vai pro lugar dele. Não vou desejar nada para essa senhora, não vou mais promover essa senhora. Que Jesus Cristo tenha dó da sua alma, porque o que a senhora está fazendo com as crianças é terrível e inaceitável”, disparou o apresentador, arrancando aplausos de seus colegas de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Agora é com a Justiça, você não pode mais recorrer. A senhora pagando os custos, é um problema da senhora. A senhora quer promoção, está provado por A + B. Agradeço a você aí de casa, que não gosta de safadeza e das ações que essas pessoas estão tomando. Quem anda com Deus não teme não, porque Ele é mais poderoso do que tudo”, concluiu o jornalista.
Assista ao desabafo de Sikêra Jr. no Alerta Nacional: