Sikêra Jr. faz oração contra Xuxa e diz que ela é sua inimiga; assista - TV História

Sikêra Jr. faz oração contra Xuxa e diz que ela é sua inimiga; assista

Whatsapp

Sikêra Jr. usou mais uma vez o espaço do Alerta Nacional para falar sobre a sua batalha judicial com Xuxa Meneghel. O âncora iniciou a edição desta sexta (20) do telejornal festejando a derrota da apresentadora em uma decisão liminar no TJSP, que considerou que suspender o telejornal seria uma forma de “censura prévia”.

Depois de ler a decisão do juiz César Peixoto, o jornalista se ajoelhou no palco do programa e começou uma oração para “vencer seu inimigo”. “Jesus Cristo, entre comigo nessa luta, fique comigo e não me abandones”, pediu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“O inimigo some e vai pro lugar dele. Não vou desejar nada para essa senhora, não vou mais promover essa senhora. Que Jesus Cristo tenha dó da sua alma, porque o que a senhora está fazendo com as crianças é terrível e inaceitável”, disparou o apresentador, arrancando aplausos de seus colegas de trabalho.

“Agora é com a Justiça, você não pode mais recorrer. A senhora pagando os custos, é um problema da senhora. A senhora quer promoção, está provado por A + B. Agradeço a você aí de casa, que não gosta de safadeza e das ações que essas pessoas estão tomando. Quem anda com Deus não teme não, porque Ele é mais poderoso do que tudo”, concluiu o jornalista.

Assista ao desabafo de Sikêra Jr. no Alerta Nacional:



Leia também