O jornalista Sikêra Jr. usou o Alerta Nacional desta segunda-feira (21) para pedir desculpas a Alessandra Scatena. Na quinta-feira, dia 17, ele chamou a apresentadora do Festival de Prêmios de “viúva da sorte” e causou constrangimento nos bastidores da RedeTV!. Agora, ele diz que a sua brincadeira foi “infeliz”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu preciso pedir perdão ao vivo para a Alessandra Scatena e para o Brasil. Eu fui muito infeliz com uma brincadeira que ninguém achou graça, nem o elenco, nem ninguém de casa, e depois me bateu um arrependimento que me deixou tão pra baixo, tão triste”, revelou Sikêra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, com um semblante abatido, ele continuou seu pedido de desculpas. “Eu queria pedir perdão na frente de todo mundo, porque é muito fácil pedir perdão as escondidas, né? A gente machuca a pessoa em rede nacional e depois vai lá… O que eu fiz foi de um péssimo gosto, foi terrível”, prosseguiu o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Queria pedir perdão a você, ao seu filho, que estava aí no estúdio no momento. Desculpas, mil desculpas, eu prometo que isso nunca mais vai acontecer. Que Deus te abençoe e te mantenha muito feliz. Nunca tive intenção de te machucar”, concluiu ele, enquanto Alessandra estava ao vivo no telão do Alerta Nacional.
Visivelmente emocionada, a ex-musa do Domingo Legal aceitou o pedido de desculpas do colega de trabalho. “Eu te perdoo, Sikêra. Somos amigos, companheiros de emissora. Fica na paz do Senhor e estamos juntos”, afirmou ela.
Alessandra Scatena perdeu o marido há menos de dois meses, em 30 de julho. Ela era casada com o empresário Rogério Gherbali, de 56 anos, que morreu em virtude de complicações provocadas pelo novo coronavírus.