Há aqueles que acreditam e os que não dão a mínima, mas o horóscopo pode falar muito sobre uma pessoa. Assim como as previsões podem nos guiar para os próximos passos a serem seguidos em nossas vidas. Como será o futuro de artistas como Grazi Massafera (na foto abaixo, com Bianca Bin)?

De acordo com informações do site Astrology Plus, os signos que serão mais sortudos em 2023 seguem essa ordem: Câncer, Áries, Aquário, Peixes, Libra, Leão, Capricórnio, Escorpião, Gêmeos, Sagitário, Touro e, por último, Virgem.

Ainda segundo o site, que é especializado em astrologia, as primeiras colocações terão sorte em todos os âmbitos da vida, como no profissional, financeiro, amoroso e virtual.

Cancerianos

O signo que terá mais sorte será Câncer, signo de Grazi Massafera, nascida em 28 de junho de 1982. No auge dos seus 40 anos, a atriz arrasou na pele de Débora na participação especial que fez em Travessia, atual novela das nove da Globo. Ela segue cotada para viver o remake de Dona Beija na dramaturgia da HBO Max.

Quem também entra nessa lista é Dira Paes (foto acima), nascida em 30 de junho de 1969. Ela viveu Filó no remake de Pantanal (2022), recentemente exibido no horário nobre da emissora carioca, onde mais uma vez esbanjou química com Marcos Palmeira, que viveu o protagonista José Leôncio.

Além das duas atrizes, Ingrid Guimarães também está na lista das sortudas e pode ter um 2023 muito bom. Ela, que deixou a Globo em 2021 e atualmente segue contratada com exclusividade pela Amazon Studios, poderá ser beneficiada por ser canceriana.

Virginianos

Domingão com Huck

Já quando se olha para as celebridades virginianas, Susana Vieira, que recentemente completou 80 anos e declarou sentir falta das novelas, poderá não ter tanta sorte assim no seu retorno às telinhas. Ela nasceu em 23 de agosto de 1942, em São Paulo (SP).

O apresentador Luciano Huck, nascido em 3 de setembro de 1971, teve muita sorte nos últimos anos, principalmente no âmbito profissional. Ele assumiu os domingos da Globo e, cada vez mais, vem acertando no tom do seu programa. Será que a maré vai mudar?

Por último, temos Andrea Beltrão, que teve sorte em se destacar como a icônica ex-modelo Rebeca em Um Lugar ao Sol (2021). Sua personagem levantava a pauta do etarismo, o preconceito por idade, na fracassada novela de Lícia Manzo. Nascida em 16 de setembro de 1963, a intérprete pode não ter a mesma sorte no próximo ano.

Compartilhar.