Comandante do Altas Horas, Serginho Groisman utilizou suas redes sociais para se despedir de um amigo. Ele e toda a equipe da atração perderam Juberto Katsuji Ibuti, conhecido na Globo como Juba.

Serginho Groisman no Roda Viva
Apresentador Serginho Groisman no Roda Viva (Reprodução / Cultura)

O profissional, um dos produtores do programa, faleceu em 2021, aos 58 anos. A causa da morte não foi divulgada, mas gerou comoção no Instagram, rendendo homenagens de Serginho, de outros profissionais que dão expediente no sabatino, além de artistas que já passaram pelo palco da atração.

[anuncio_1]

Despedida

Equipe do Altas Horas
Equipe do Altas Horas, da Globo (Reprodução / Web)

Serginho foi um dos primeiros a escrever sobre o colega na plataforma. Ele redigiu um texto de despedida, postado junto a uma foto de Juba no cenário do Altas Horas.

“Estamos nos despedindo do Juba. Um amigo que trabalhou comigo 33 anos. O primeiro a chegar e o último a sair. Tinha a magia de conquistar amigos que são muitos. Estamos muito tristes querido Juba. Descanse em paz”, publicou.

Despedida entre artistas

Juba
Juba, no Altas Horas (Reprodução / Web)

O post gerou quase mil comentários instantâneos, com diversas pessoas que o conheciam, famosos ou não, se manifestando sobre o ocorrido.

[anuncio_3]

Produtores, roteiristas, assistentes de produção e uma gama de profissionais do Altas Horas deixaram mensagens enaltecendo sua grande amizade e paixão pelo trabalho.

Sandy e o irmão Júnior, Padre Fábio de Melo, Tatá Werneck (foto abaixo), Fernanda Paes Leme, Caio Castro, Grazi Massafera, Michel Teló, Juliana Paes, dentre outros famosos também se pronunciaram sobre o produtor, que parecia ser unanimidade entre artistas e anônimos.

“Meu Deus, o Juba?”, indagou a filha de Xororó juntamente a um emoji de coração se partindo. “Que tristeza amigo… sinto muito, que ele descanse em paz”, completou.

Sua gentileza e facilidade para fazer amigos e os tratar bem foram ressaltados em milhares de comentários.

“Sempre tão gentil!”, afirmou o padre cantor.

“Tão querido”, mencionou Tatá.

“O mais gentil e querido”, publicou Mel Maia.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor