Dyego Terra
Preparem a coroa e o trono porque a rainha está voltando! Angelique Boyer, estrela mexicana da Televisa e do SBT, acertou seu retorno às novelas.

Vencer el Pasado - Angelique Boyer

A atriz de sucessos como Teresa (2010), Abismo de Paixões (2012) e O Que a Vida me Roubou (2013) voltará ao vídeo ano que vem.

O produtor Juan Osório, responsável pela bem-sucedida Meu Coração é Teu (2014), assinará El Amor Invencible.

O folhetim, com previsão de estreia para o primeiro bimestre de 2023, ocupará o principal horário do canal Las Estrellas, o mais famoso do grupo Televisa.

Superprodução

Danilo Carrera

O projeto com ares de superprodução terá a francesa naturalizada mexicana Angelique Boyer no papel principal, ao lado do equatoriano Danilo Carrera. Os dois vão formar par romântico pela primeira vez.

O ator confirmou que estará no elenco da trama em um programa de televisão da Unimás, canal secundário do grupo TelevisaUnivisión, nos Estados Unidos. Além disso, ele aproveitou para revelar alguns detalhes sobre o enredo.

“Há uma proposta com o grande produtor Juan Osorio, estamos acertando certas coisas do contrato e começamos a gravar logo, creio que tenho mais três semanas de férias”, revelou à atração Sientese quien Pueda.

Danilo também aproveitou para falar de sua parceira de cena, disparando elogios a Angelique:

“Ainda não trabalhamos juntos, ela é a número um das novelas, ou seja, é a ‘señorita telenovela’ no mundo hoje em dia e vai me encantar trabalhar com ela”, acrescentou.

Remake de novela portuguesa

Teresa - Aarón Díaz e Angelique Boyer

El Amor Invencible será baseada na bem-sucedida novela portuguesa Mar Salgado, exibida entre 2014 e 2015. Segundo o seu produtor, trata-se de uma história bastante polêmica. Ele crê que a obra chamará a atenção do telespectador.

“É um tema muito polêmico e muito interessante, obviamente tem todos os ingredientes de uma novela, pois é portuguesa, então acredito que será uma proposta muito interessante”, adiantou Osorio.

Mar Salgado dispõe de 317 capítulos de uma hora, que, ao que tudo indica, serão reduzidos para cerca de 70 com 40 minutos, tamanho e duração das tramas da Televisa, que resolveu “enxugar” suas produções recentes. Teresa (foto), que Angelique protagonizou há 12 anos, contou com 151 episódios.

A história

Vencer el Passado - Angelique Boyer

A narrativa tende a ser mais pesada do que as últimas apresentadas no horário, considerando, inclusive, o grande número de vilões.

Na novela, a protagonista acaba traída ao ver o seu amor se converter em um vilão. Além disso, ela enfrenta a ira da mulher que considerava sua melhor amiga.

Também, uma família rica fazendo de tudo para salvar a reputação de um membro, rapto de menores, cúmplices de vilões que, arrependidos, passarão para o lado da mocinha… Por fim, a vingança, quando a personagem principal retornar para punir aqueles que a traíram.

El Amor Invencible está em fase de produção. O início dos trabalhos está previsto para o próximo mês. Comenta-se que Letícia Calderón (Esmeralda), Juan Soler (A Feia Mais Bela) e Guilherme García Cantú (A Madrasta) vão estar no casting.

Cabe destacar que o ator Danilo Carrera está no ar como protagonista na novela Vencer la Ausencia. Já Angelique Boyer não aparece nas telas mexicanas desde o fim de Vencer el Pasado (2021, foto).

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor