Será que vem? Continuação de A Desalmada ainda é incerta

A Desalmada - Livia Brito

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parece que a continuação de A Desalmada, que era dada como certa no México, não está mais tão confirmada assim. De certo mesmo, apenas um final em aberto que daria conta de uma segunda temporada da trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Televisa teria confirmado a nova fase do folhetim no início deste ano. O previsto era que produção fosse iniciada já no primeiro bimestre de 2023. No entanto, Lívia Brito, a protagonista da história, não recebeu convite algum para retornar ao folhetim.

Protagonista queria continuação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Em entrevista, a atriz contou que ninguém da emissora confirmou a notícia de que a novela teria uma continuação e que também descobriu a suposta sequência junto ao público.

“Ninguém me disse que vai ter uma segunda parte de A Desalmada”, revelou.

“Eu fiquei sabendo assim como todos aqui fora, mas que a produção chegou pra mim e disse ‘A Desalmada vai ser gravada em tal data’; ‘Vamos ter uma segunda parte de A Desalmada’; ninguém me disse nada“, completou.

Perguntada se estaria dentro de um suposto projeto de retomada da história da vingativa Fernanda, ela não hesitou em afirmar que sim, e falou que já suspeitava que haveria uma continuação, em razão dos finais em aberto.

“Mas é claro que eu estou dentro. De fato, quando a novela terminou eu disse: ‘Suponho que vai ter uma segunda parte porque a deixaram aberta, ainda há muita coisa para contar’. E eu sempre disse ‘tomara que façam uma segunda temporada’. E bem, se anunciaram no Upfront, eu imagino que seja oficial”, enfatizou.

Final em aberto

Otávio (Eduardo Santamarina), o homem que matou seu marido, a abusou e tomou suas terras, acaba não morrendo em um confronto final. Assim, ele jura vingança contra Fernanda e o próprio filho Rafael (José Ron), que se casou com ela.

Como se não tivesse tudo jogando contra a continuação da novela, recentemente o jornalista mexicano Juan Osório Origel contou em sua coluna que essa sequência poderá, de fato, não acontecer.

Atrapalha e muito a questão do próprio produtor, José Alberto Castro, não ter se pronunciado até o momento sobre a suposta continuação. Uma palavra dele poderia indicar um sinal positivo em meio às controvérsias, ou então confirmar de vez que não haverá a sequência.

Enquanto isso, no Brasil, a trama está em seus últimos capítulos no SBT e deve ser encerrada ainda este mês, com bons números, quase sempre sendo a maior audiência diária da emissora.

Autor(a):

Sair da versão mobile