Um dos grandes mistérios de Elas por Elas gira em torno da morte de Bruno (Luan Argollo), o irmão gêmeo de Natália (Mariana Santos). Só que uma reviravolta pode mudar tudo na novela das seis da Globo.
O rapaz morreu de maneira trágica ao cair de um penhasco durante uma confraternização com os amigos na casa de praia de Helena (Isabel Teixeira) na juventude. Desde então, uma lista de suspeitos foi criada na cabeça de Natália, que passou a desconfiar das próprias amigas que estavam no local no fatídico dia.
[anuncio_1]
Quem matou Bruno?
Na trama original de 1982, foi justamente Natália (na época interpretada por Joana Fomm) a responsável pela morte de Bruno. Ela acabou empurrando o irmão durante uma forte discussão e ele caiu da ribanceira. Só que a moça esqueceu de tudo por conta do trauma.
Como os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão não se prenderão ao enredo original de Elas por Elas, podem existir surpresas em relação ao autor do crime. No entanto, pelo menos por enquanto, tudo indica que Natália deve ser novamente a responsável.
[anuncio_2]
Teoria aponta reviravolta em Elas por Elas
Em meio a tudo isso, porém, existe uma teoria de que Bruno na verdade pode estar vivo e ter perdido a memória ou algo do tipo. Isso seria uma grande reviravolta na história criada especialmente para a nova versão Elas por Elas.
Alguns apontam até que Bruno possa ser Danilo, o comparsa de Míriam (Paula Cohen) que passará a ajudar a enfermeira em seu plano para arrancar dinheiro de Sérgio (Marcos Caruso). O homem misterioso ajudou Míriam a escapar da morte e aparecerá na novela das seis a partir do capítulo do dia 17 de novembro.
Não seria nenhuma grande surpresa o ressurgimento dele vivo, ainda mais sem memória, que parece ter virado tendência nas novelas da Globo – depois de Amor Perfeito, o recurso será usado em Terra e Paixão com Vinícius.
[anuncio_3]
O que aconteceu na primeira versão
Na história original de Cassiano Gabus Mendes, Bruno – na época chamado de Zé Roberto (Fabio Villa Verde) – de fato estava morto. E a revelação do que aconteceu no dia da tragédia surpreendeu. Natália também tinha a obsessão em descobrir quem era responsável pela morte do irmão gêmeo.
No final, com a ajuda do psicanalista Décio (Marco Nanini), a surtada descobriu que o irmão havia caído do penhasco após um empurrão dela durante uma discussão. Na nova versão, o terapeuta foi substituído por Lígia, personagem interpretada por Paula Burlamaqui.
Em exibição na faixa das 18h desde setembro, o remake de Elas por Elas ficará no ar até abril de 2024.