A próxima semana será agitada na fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. O nascimento do bebê de Teca (Lívia Silva) será um dos principais acontecimentos.

Livia Silva em Renascer
Livia Silva em Renascer

No entanto, o fazendeiro protagonizará o maior climão quando se separar de Mariana (Theresa Fonseca), que sairá de casa e irá morar justamente com João Pedro (Juan Paiva), em cenas que vão ao ar a partir de 17 de junho.

Sandra (Giullia Buscacio), que já estará revoltado com o marido por causa de Mariana, o abandonará de vez após um flagra comprometedor na novela das nove da Globo.

José Inocêncio se separa de Mariana

Uma grande confusão se iniciará na casa de José Inocêncio quando ele comunicar à família sua separação de Mariana. Diante da decisão, João Pedro defenderá a madrasta, desagradando Sandra, que resolverá deixar o marido.

Após ser colocada para fora de casa, Mariana irá morar com João Pedro e Inocêncio não gostará nada de ver que o filho deu abrigo para ela. Irritado, o fazendeiro reagirá com ofensas.

Nasce o bebê de Teca

Em meio à toda a confusão, Teca começará a sentir as dores do parto e pedirá que chamem Buba (Gabriela Medeiros). Assim que iniciar o trabalho de parto, a menina sentirá a presença de Maria Santa (Duda Santos) no local.

Depois do nascimento da criança, Augusto (Renan Monteiro) logo de cara perceberá que o bebê pode ser intersexo e avisará para Buba, que depois não gostará da reação de José Inocêncio ao saber da notícia.

Por fim, Teca decidirá nomear seu bebê como Cacau e convidará Augusto e Buba para serem os padrinhos da criança.

Teca escorraça Du

Mas Teca terá uma surpresa nada agradável: ela vai se apavorar ao ficar sabendo saber que Du (José Duboc) pensa em ir embora da fazenda.

Ao ver o desprezo que o rapaz tem pelo filho, a garota mandará Du ir embora e escorraçará do local. Neno (Gabriel Lima da Silva), então, decidirá partir junto com o amigo.

João Pedro perde Sandra após flagra com Mariana

Juan Paiva em Renascer
Juan Paiva em Renascer

Após acolher Mariana, João Pedro ouvirá de Morena (Ana Cecília Costa) que mande a sonsa embora da casa dele. A situação piorará ainda mais quando Sandra flagrar o rapaz com a madrasta na roça e se recusar a falar com ele.

Arrependido, o caçula de Inocêncio perceberá que cometeu uma burrada e se lamentará com Zinha (Samantha Jones) e Deocleciano (Jackson Antundes), dizendo que perdeu Sandra de vez.

Mariana é expulsa por João Pedro

Desolado, João Pedro tomará uma decisão em Renascer. Ele deixará claro para Mariana que deseja ficar com Sandra e a colocará para fora de sua casa, mandando que ela busque seu caminho.

Em seguida, o rapaz irá procurar o pai e afirmará que nunca teve nada com Mariana, informando que colocou a madrasta para fora de sua fazenda.

Já a sonsa irá bater na porta da casa de Egídio (Vladimir Brichta) pedindo abrigo à Eliana (Sophie Charlotte).

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.