Semana decisiva: Globo define 6 reviravoltas para salvar Fuzuê

Saiba quais serão as principais reviravoltas na novela das sete da Globo

Whatsapp

Uma avalanche de acontecimentos movimentará os próximos capítulos de Fuzuê, novela das sete da Globo. César Montebello (Leopoldo Pacheco) finalmente retornará depois de quase cinco anos desaparecido. Enquanto isso, Pascoal (Juliano Cazarré) se estrepará ainda mais.

Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa em Fuzuê
Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa em Fuzuê

A trama de Gustavo Reiz contará com uma grande virada nos capítulos que vão ao ar entre 11 e 16 de dezembro. Luna (Giovana Cordeiro), por exemplo, terá sua vida abalada de todas as formas.

Já Bebel (Lilia Cabral) verá o sonho de juventude destruído após o casamento com Nero (Edson Celulari) acabar em confusão.

Confira:

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César ressurge na frente de todos

Leopoldo Pacheco como César Montebello em Fuzuê
Leopoldo Pacheco como César Montebello em Fuzuê (divulgação/Globo)

Depois de aparecer vivo no meio da floresta amazônica, César estará sem memória. Ele só se lembrará do seu passado quando ver algumas joias do tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta), que sempre foi sua obsessão.

Com isso, o morto-vivo se recordará de quem realmente é e fugirá do garimpo onde está vivendo junto com seu assistente, Julião (Romulo Arantes Neto). Os dois vão partir rumo ao Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O acordo de Maria e Nero

Olivia Araújo como Maria Navalha em Fuzuê
Olivia Araújo como Maria Navalha em Fuzuê (Divulgação / Globo)

Muito interessada em colocar as mãos no tesouro que lhe pertence, Maria Navalha (Olivia Araujo) terá uma conversa com Nero. Os dois, então, vão firmar um acordo sobre a fortuna.

Alguns dias depois, ela será impactada pelo retorno de César e acreditará que ele voltou por causa do tesouro. Enquanto isso, Nero pedirá para Maria proteger Luna de um encontro com o pai.

Pascoal se dá mal

Juliano Cazarré em Fuzuê
Juliano Cazarré em Fuzuê (Divulgação / Globo)

Preso após tentar roubar o tesouro, Pascoal continuará atrás das grades. Ele contestará sua prisão com Barreto (Rogério Brito), mas acabará surpreendido quando o delegado lhe mostrar o vídeo do assalto ao carro-forte em que ele aparece na cena do crime.

O vilão ficará furioso ao descobrir que continuará na cadeia. Cheio de ódio após ser abandonado para apodrecer na prisão, ele mandará seu advogado ameaçar Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em troca de ajuda para sair de lá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Preciosa joga a pá de cal

Marina Ruy Barbosa como Preciosa em Fuzuê
Marina Ruy Barbosa como Preciosa em Fuzuê (Reprodução / Globo)

Enquanto Pascoal estará tentando sair da cadeia, Preciosa entrará em ação para ferrar ainda mais o ex-comparsa. Ela terá uma ideia para manter o bandido atrás das grades e pedirá ajuda a Miguel (Nicolas Prattes) e Cecília (Cinnara Leal).

A ruiva, então, se unirá a Luna e Miguel e irão conversar com Merreca (Ruan Aguiar), que lhes entregará a arma de Pascoal para eles. Miguel e Luna, então, farão a arma do vilão chegar até Barreto, complicando a situação do criminoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luna tem vida revirada

Giovana Cordeiro (Luna) e Nicolas Prattes (Miguel) em Fuzuê
Giovana Cordeiro (Luna) e Nicolas Prattes (Miguel) em Fuzuê (divulgação/Globo)

Já a vida de Luna será completamente revirada com uma série de acontecimentos. O primeiro ato será quando Selena (Talita Younan) divulgar uma notícia sobre ela e Jefinho (Micael Borges), o que abalará a dupla. Em seguida, a mocinha anunciará o fim da parceria musical.

Na Conde de Montebello, a filha de Maria Navalha terá que lidar com a inveja de Preciosa, que tentará atrapalhá-la na reunião ao saber que ela fechou negócio com uma grande empresa. Revoltada, a vilã tentará tirar a irmã da joalheria.

Luna ainda será abalada ao ver César vivo. Surpreendida com a volta do pai, ela confessará a Miguel que teme encontrá-lo, até que resolverá conversar com ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casamento arruinado

Lilia Cabral e Edson Celulari em Fuzuê
Lilia Cabral e Edson Celulari em Fuzuê

Após enterrar o passado – e o marido – de uma vez por todas, Bebel será muito impactada em Fuzuê. Com o noivado firmado com Nero, ela estará radiante de felicidade.

O dia do casamento chegará e os pombinhos estarão bastante ansiosos para concretizar o sonho da juventude de finalmente ficarem juntos. No entanto, César aparecerá na igreja no meio da cerimônia e Bebel desmaiará.

Whatsapp


Leia também