Semana decisiva: 5 bombas que vão mudar tudo em Terra e Paixão

Novas reviravoltas acontecem nos próximos capítulos da trama das nove

Whatsapp

Uma semana decisiva movimentará Terra e Paixão com segredos descobertos e o fim de Agatha (Eliane Giardini), que será misteriosamente assassinada. Angelina (Inez Viana) e Antônio (Tony Ramos) aparecem como suspeitos pelo crime.

Angelina (Inez Viana) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Angelina (Inez Viana) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Antes, no entanto, as pessoas à sua volta verão a máscara de Agatha cair definitivamente e nem mesmo antigos aliados ficarão ao lado da vilã. A trama ainda terá uma reviravolta envolvendo Vinícius (Paulo Rocha), que voltará a despertar ódio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luigi revela bomba para Petra

Rainer Cadete e Debora Ozório em Terra e Paixão
Rainer Cadete e Debora Ozório em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

A derrocada de Agatha começará quando Luigi (Rainer Cadete) se unir a Irene (Gloria Pires) e Caio (Cauã Reymond) para desmascarar uma farsa dela.

Os três vão aparecer na mansão dos La Selva e revelarão a Petra (Debora Ozório) que Hélio (Rafael Vitti) é filho de Agatha e que ela está sendo alvo de um golpe.

Leia mais

Arrasada com a descoberta, a agrônoma irá confrontar o namorado, que confessará toda a verdade e revelará o plano da mãe. Petra, então, colocará um fim no relacionamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angelina trai Agatha

Inez Viana e Eliane Giardini em Terra e Paixão
Angelina (Inez Viana) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Quando a casa começar a cair para a vilã, até mesmo sua antiga aliada pulará fora do barco ao perceber que ela é uma grande bandida. Angelina (Inez Viana) contará para Caio o que a mãe dele está envenenando Antônio.

Depois, a governanta levará para o mocinho a erva que Agatha está usando para acabar com o marido. Ele, então, mostrará a planta a Marino (Leandro Lima), que conseguirá um mandado contra a criminosa.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agatha dá golpe final e morre

Eliane Giardini como Agatha em Terra e Paixão
Eliane Giardini como Agatha em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Dando mais um passo em seu plano, Agatha fará Antônio assinar papéis sem ler. Além disso, ela irá confrontar Irene e revelará que sabe que ela foi a responsável por ordenar a sabotagem que causou a morte de Daniel (Johnny Massaro).

Logo depois, a vilã aparecerá morta. Marino e Caio entrarão na residência e encontrarão o corpo de Agatha caído perto da escada, com ela já sem vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vinícius tem reviravolta

Suyane Moreira e Paulo Rocha em Terra e Paixão
(Iraê) Suyane Moreira e (Vinícius) Paulo Rocha em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Na aldeia, Vinícius começará a recuperar a memória e complicará a vida de Antônio. Ao ver uma foto do fazendeiro, ele confirmará para Caio e Jurecê (Daniel Munduruku) que foi o vilão que disparou o tiro contra ele.

Em outra cena, o geólogo vai declarar todo o seu amor por Iraê (Suyane Moreira).

Quem não gostará nada disso será Yandara (Rafaela Cocal), que ficará insatisfeita com o relacionamento da mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Revelação sobre assassinato impressiona

Eliane Giardini vive Agatha em Terra e Paixão
Eliane Giardini vive Agatha em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Já a misteriosa morte de Agatha terá desdobramentos que deixarão até mesmo Marino confuso. Inicialmente, se saberá que ela foi atingida por tiros.

No entanto, após a perícia, será constatado que no momento em que foi alvejada, Agatha já estava morta. Ela terá sido empurrada da escada, mas, antes disso, já tinha sido envenenada.

Whatsapp


Leia também