A semana em Brega & Chique: Vânia confessa armação com Teddy para culpar Bruno



Capítulo 72
Luís Paulo aproveita a presença de Cláudio para escapar de Rosemere. Cláudio declara que está apaixonado por ela e Rosemere fica impressionada ao constatar a semelhança entre as mãos dele e de Mário. As mulheres do bairro resolvem fazer uma passeata contra Bruno e pedem a ajuda de Rafaela, que se recusa a fazer isto. Bruno, enquanto isso, está acuado na marcenaria e só sai depois que Balthazar arma-o com um pedaço de madeira para defender-se. Bruno, no entanto, com muito medo, fica acuado por homens e mulheres na rua e só é salvo quando chega Rafaela.



Capítulo 73
Rafaela consegue, depois de um longo discurso, livrar Bruno da agressão dos homens e mulheres que queriam leva-lo à força para a delegacia. Cláudio vai à casa de Rosemere e conversa com Marcinha, fazendo-lhe muito carinho, emocionado. Luís Paulo finalmente consegue beijar Ana Cláudia, que desta vez cede com facilidade, afirmando que ela está prestes a amá-lo de verdade. Maurício e Tamyris marcam o dia e hora de seu desquite oficial. Amaury flagra Teddy beijando Rosinha. Furioso, ele chega em casa e conta tudo à Vânia que, mais nervosa ainda, resolve confessar à Rosemere que foi Teddy quem armou tudo e colocou o nome de Bruno para livrar-se do casamento.

Capítulo 74
Rosemere fica perturbada ao saber que Vânia e Teddy armaram tudo para colocar Bruno no fogo, como se fosse ele o autor do “mal” que fizeram contra Vânia. Perturbada, ela resolve ir à marcenaria e pedir desculpas, oferecendo a Bruno uma bicicleta de presente. Bruno, feliz, aceita, apesar de Balthazar ser contra, pois ele queria muito dinheiro em troca. Silvana conta a Maurício que foi noiva de João Antonio mas os dois combinam de não contar nada ainda para ele. Mercedes dá um beijo apaixonado em Bruno e diz que gosta muito dele. Zilda diz a Rafaela que gosta de Pedro que, por sua vez, está paquerando Tamyris.

Capítulo 75
Rafaela promete a Zilda que vai tentar convencer Tamyris a não se envolver com Pedro. Tamyris fica muito espantada quando a mãe lhe pede isto, mas resolve fazer o que ela quer. Ana Cláudia quer conhecer a família de Luís Paulo, que fica preocupado com esta situação, pois fatalmente terá que colocar Ana Cláudia e Silvana uma em frente à outra. Bianca pede Amadeu em casamento e este fica constrangido em dizer não. Teddy diz a Vânia que mesmo se ela estiver grávida, ele não se casará. Rafaela chama Cláudio Serra em sua casa para pedir-lhe que lhe ajude a conquistar Montenegro e convencê-lo a casar-se com ela.



Capítulo 76
Cláudio Serra fica confuso com as confissões de Rafaela, pois ela faz questão de dizer que Montenegro sempre mostrou uma certa atração por suas pernas. Cláudio sai dali furioso e vai para o escritório, onde diz a Montenegro que ele deve sustar o cheque que havia dado a Rafaela para comprar um carro. Montenegro nega o interesse afetivo por ela, Rafaela diz a Teddy que se Vânia estiver grávida ele terá que se casar com ela. Tamyris e Maurício marcam um encontro no escritório de Montenegro para irem ao fórum assinar o desquite. Maurício chega e começa a dizer poucas e boas a respeito de Herbert na frente do Cláudio.

Capítulo 77
Rafaela fica chateada quando descobre que terá que se virar sem o carro que Cláudio havia prometido. Balthazar liga para Rosemere e se faz passar como o presidente do Corinthians. Rosemere cai na armadilha e marca um encontro com ele. Ana Cláudia recebe um convite para posar nua em uma revista masculina e gosta da ideia. Luís Paulo, no entanto, não gosta nada disso. Zilda mente para Cláudio dizendo que Montenegro sempre o paquerou. Rafaela chama Montenegro para dizer que Ana quer posar nua.





Deixe sua opinião



Leia também